[Rui vê os Estados Unidos] Gigantes e economistas de Wall Street não podem ficar parados.
Zhongxin Finance, 15 de junho (Shen Jinzheng Gong Hongyu) na semana passada, a economia dos EUA pode ser descrita como "alerta" com frequência.Em maio, os dados da inflação atingiram uma nova alta, as ações dos EUA continuaram a mergulhar e despencaram, e o índice S&P 500 caiu em um mercado técnico de baixa.
Sob múltiplas beliscões, os economistas prevêem a maré de "colapso" na economia dos EUA.Janet Yellen, secretária do Tesouro dos EUA, sempre tentou acalmar as preocupações das pessoas com a possível recessão econômica.Ela disse recentemente: "A despesa de consumo é muito forte e as despesas de investimento são constantes. Não há sinal de que a recessão esteja se formando".
No entanto, para as perspectivas de "otimismo" de Yellen, o ex -secretário do Tesouro dos EUA, Giants de Wall Street e economistas de muitas instituições "não poderiam ficar paradas".
Ex -secretário do Tesouro dos EUA: "muito provavelmente" entrar no declínio nos próximos dois anos
De acordo com os Estados Unidos "News Weekly" relataram no dia 12, Larry Summers, que havia servido como tesouro do governo de Clinton e conselheiro econômico presidencial de Obama de 1999 a 2001, alertou que os Estados Unidos provavelmente provavelmente serão prováveis em nos dois anos seguintes. sealed blaze maiden
O relatório apontou que, nos últimos meses, a alta inflação exacerbou as preocupações econômicas de milhões de americanos, e os economistas esperam que esse problema desapareça rapidamente.Algumas pessoas alertam que as condições econômicas podem se deteriorar nos próximos anos.
Em resposta à visão de Yellen de que a economia dos EUA não tem risco de recessão, os Samers expressaram desaprovação.Ele explicou que a alta taxa de inflação e o baixo período de desemprego dos Estados Unidos "quase sempre" acompanhados pela recessão econômica nos próximos dois anos -ele pensou que não era diferente desta vez.
"Deve haver um risco de recessão no próximo ano. Em vista da posição que chegamos, é provável que caímos em uma recessão nos próximos dois anos", disse Samer.
CEO DAMO: A possibilidade do declínio futuro nos Estados Unidos é de até 50%
Coincidentemente, na 13ª hora local, James Gorman, CEO da Morgan Stanley, emitiu um aviso em uma conferência financeira organizada por um banco em Nova York: "Com a anti -inflação mais agressiva do Fed, a possibilidade da recessão econômica dos EUA está passando por aumento. "
Ele disse: "Os Estados Unidos podem cair em um declínio. No passado, o risco de recessão no passado era de 30%e agora aumento essa possibilidade para 50%".
Gorman analisou que o Fed aguarda aumentos de taxas de juros há muito tempo, o que torna a sala do Fed mais do que o início da recessão econômica.Ele discutiu o risco de recessão econômica com seus comitês internos quando continuou a exceder as expectativas no outono passado.
No entanto, ele também mencionou que, nesta fase, é improvável que os Estados Unidos caam em profundidade ou em um longo declínio."O Fed acabará por controlar a inflação, mas isso será esburacado".
Além de Gorman, seniores ou economistas de muitas instituições de Wall Street expressaram mentalidade pessimista às perspectivas econômicas dos EUA. sealed blaze maiden
Por exemplo, Ferroli, economista -chefe de Morgan Chase, apontou para a mídia que as expectativas de inflação de longo prazo aumentaram em um grau surpreendente; Os Estados Unidos disseram que os Estados Unidos disseram que os Estados Unidos disseram que os Estados Unidos disseram que os Estados Unidos disseram que os Estados Unidos disseram que os Estados Unidos disseram que os Estados Unidos disseram que os Estados Unidos disseram que os Estados Unidos disseram que o Estados Unidos A economia está enfrentando o risco de "muito, muito alto"; para baixo.
Por que as perspectivas econômicas americanas "Splason Cold Water" são de Wall Street?
De fato, antes do anúncio dos dados da inflação em maio, alguns economistas também previram que o Fed pode implementar com sucesso um plano de aumento de taxa de juros radical e não arrastará os Estados Unidos para a recessão econômica.
No entanto, à medida que o índice de inflação atingiu uma alta de 40 anos em maio, o aumento da taxa de juros do Federal Reserve foi condenado a "pequenos resultados", incluindo o economista -chefe do Goldman Sachs, Hatzius, Hatzius, para aumentar o aumento da taxa de juros do Federal Reserve ÍNDICE. sealed blaze maiden
O principal estrategista de ações dos EUA do Morgan Stanley, Mike Wilson, disse em um podcast no dia 13 que o aumento da taxa de juros do Federal Reserve deixará os consumidores de desaceleração confiantes para se tornarem um risco essencial para o mercado de ações dos EUA e a economia. O Federal Reserve para embarcar na estrada de Hawk no combate à inflação. sealed blaze maiden
A análise múltipla apontou que a estratégia de aumentos nas taxas de juros radicais da águia diminuirá, sem dúvida, a liquidez do mercado dos EUA, e o risco de recessão que a economia dos EUA enfrenta também aumentará.
Quando a recessão econômica chegará?
De acordo com o British "Financial Times", informou no dia 13, quase 70%das principais faculdades entrevistadas enviaram economistas que a economia dos EUA entraria em uma recessão no próximo ano.Apenas um economista acredita que a economia dos EUA diminuirá este ano.
Os resultados da pesquisa realizados pelo Financial Times e pela University of Chicago Booth Business School de 6 a 9 de junho mostram que quase 49 entrevistados devem ser NBER (Instituto Nacional de Pesquisa Econômica nos Estados Unidos) em 2023 no primeiro trimestre do ano Ou o segundo trimestre anunciou que os Estados Unidos entraram em sua recessão econômica;(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com