Do fluxo técnico, vento de cabana à bolha da Internet senha poker dicas facebook freeroll
"Os telefones celulares domésticos são como fazer molho de soja, simples e casual, sem qualquer conteúdo técnico, e há uma rajada de rajadas".Nos altos e baixos da indústria de telefonia móvel da China, se ainda era um esboço tranquilo e elegante há dez anos, agora pode ser descrito apenas com a agitação de petróleo e agitação.Do alto, aos ventos de cabana e depois às barracas do solo, os rios e lagos de telefone celular parecem ser um grupo de Ukiyo -e -Painting e até se tornar um membro da indústria de entretenimento pan.
Zhou Hongyi e irmã Feng esfaquearam
Existem três monstros no círculo de telefones celulares: jogar macacos, rostos e perder dinheiro para vender
Recentemente, há outra conversa de fofocas sobre os gongos e bateria -zhou hongyi, o presidente das celebridades da Internet e o presidente do Qihoo 360.
O incidente começou com a irmã Feng postou um artigo "Por que não faço um telefone celular" e provocou o Hammer, 360 e assim por diante."Acho que algumas pessoas são realmente estúpidas em fazer telefones celulares. Obviamente, podem comer de seu rosto, mas precisam montar uma barraca. Não se tem capacidade de produção e o segundo não tem capacidades de pesquisa e desenvolvimento. O quê?" Ela também fez um ridículo e disse: "Ouvi também que o 360 Zhou Hongyi recentemente pegou a primeira máquina de impressão digital de mil yuan do mundo ... vendo as palavras" The World First "," World First ", essas palavras são seguidas por 'Universo Super The Invincible 'é o mesmo, apenas veja.
E Zhou Hongyi comentou diretamente sobre o Weibo da irmã Feng: "A irmã não faz um telefone celular, é o maior respeito pela indústria de telefonia móvel chinesa".
Em uma pesquisa aleatória de um site, essa observação da irmã Feng foi bem recebida.Alguns internautas até disseram que, enquanto a irmã Feng faz um telefone celular, ela comprará um para apoiá -lo.Embora a irmã Feng seja suspeita de hype, pelo menos mostra que fazer telefones celulares na China é realmente como fazer molho de soja, mas todos aqueles que são um pouco de fama já entraram.No ano passado, além de 360, há LETV, Gree, Blue Devils e até Crazy English Li Yang.
Este é apenas um dos círculos de telefones celulares domésticos atuais.Anteriormente, Liu Lirong, presidente da Gionee, resumiu os "três monstros" do círculo de celulares -macacos que tocam macacos, face -to -face e perda de dinheiro.Aos olhos da indústria, por trás da falta de vento da transferência em telefones celulares, a irmã Feng é a realidade dos telefones celulares domésticos que não têm inovação e espuma.
Os telefones celulares entram na "era das bancas do local"
"O hype está ficando cada vez mais sem fundo, não preste atenção aos produtos, apenas preste atenção ao marketing, invertido no final"
A prevalência de hype é obviamente um prato importante de telefones na Internet.O observador sênior de telecomunicações Xiang Ligang analisou que, no passado, é a era técnica, os fabricantes gastaram o nível de inovação tecnológica e a maioria dos estilos de marketing é auto -consumida e satisfatória. senha poker dicas facebook freeroll
Tomando a conferência de imprensa como exemplo, na era da Nokia e da Samsung como rei, os fabricantes conversaram sobre progresso tecnológico, telas coloridas, flip, modelos duplos, ultra -thin, etc. No máximo, os modelos levaram um círculo e esperaram para coletar as campanhasAgora, não apenas o produto é excelente, mas também a busca dos olhos.Se você pode falar sobre cross Talk, parabéns por sua popularidade;
E o fogo e o fogo, e os outros negros se tornaram um destaque.Em particular, quando a Xiaomi introduziu o modelo de marketing na Internet na indústria de telefonia móvel e o envolvimento de uma grande quantidade de capital no período posterior, não havia resultados para o hype.A internet está cheia de matar, rasgar e rasgar não pode parar.Os executivos costumam lutar por uma luta.Exemplos típicos como a Xiaomi e a longa batalha de Letv em junho deste ano desencadearam uma maré de espectadores.
"A concorrência doméstica é ruim e pior que a selvagem. Esta é uma competição não -boba". O de cabeça para baixo. senha poker dicas facebook freeroll
A lágrima infinita é um pouco "sobre"
A indústria já está reflexão: é realmente significativo?
A lágrima infinita de lágrimas mútuas mútuas irritou os visitantes.Os repórteres da manhã de Pequim notaram que a indústria também refletiu.A primeira bandeira de "Anti -War" foi Meizu.Li Nan, vice -presidente da Meizu Technology, admitiu o repórter do Beijing Morning Post que o atual hype de marketing dos colegas é um pouco "também", incluindo o próprio Meizu.Em particular, Xiaomi e Letv continuaram superando profundamente o hype e o ataque à linha de fundo."É realmente significativo?" Vá para o campo de batalha, caso contrário, definitivamente seremos. senha poker dicas facebook freeroll
Não atace amigos, para rasgar sem resultados e fique admirado.Então, vemos que o estilo agressivo de marketing da Meizu mudou recentemente no ano passado, sacrificando uma série clássica de pôsteres e até engenhosamente enviou a Magic Magic 1110 da Nokia como uma carta de convite para a mídia."Por que devemos ser capazes de fazer a energia e por que posso usar o 'bem' para usar o 'mal' para comercializar?"
O presidente de honra, Zhao Ming, também está muito enojado com o fenômeno dos olhos de Bo com os amigos.
Wang Yanhui, secretário -general da China Alliance, apontou que a competição por telefones celulares na China continental era completamente diferente de dez anos atrás.Shixin pode confiar em um Nirvana N8, há mais de dez anosPEIJING MORNE POST REPORTER JIAO LIKUN
(Versão para B03)
(Relatórios relacionados Consulte a versão B02, B03)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com