simpatia para ganhar na mega sena com água copo
National Day Holiday Consumo de consumo de boom
Economic Daily, Pequim, 8 de outubro (repórter Zhang Xue) De acordo com o Ministério da Cultura e o Data Center, 7 dias durante o feriado do Dia Nacional, 765 milhões de pessoas que viajam em todo o país na China aumentaram 5,9%ano -em ano, um aumento de 10,2%no mesmo período em 2019;A disposição das massas de viajar é alta e a onda de consumo de turismo cultural está aumentando.
Durante o feriado do Dia Nacional, visitando a exposição com tema vermelho, visitando o local cênico vermelho e explorando as relíquias vermelhas se tornaram uma maneira popular de celebrar a República da República.Em Sichuan, a área turística da cidade de Deng Xiaoping realizou a exposição temática da "Exposição de História da Batalha de Povos -Huaihai" e recebeu mais de 50.000 turistas em um único dia; Pontos cênicos do turismo vermelho, etc. Novo alto.Em Shaanxi, o local cênico de "Yan'an 1938" em Yan'an City está recém -vestido para lançar uma variedade de atividades turísticas e performances culturais, permitindo que os turistas sintam a forte atmosfera de férias do Dia Nacional.De acordo com os dados da CTRIP Travel Network, durante o feriado do Dia Nacional, o volume médio de pedidos diários da área cênica clássica do National Tourism Classic aumentou 70%no ano em ano.
A cultura tradicional é rejuvenescedor e a maré nacional não é deixada de fora.Durante o feriado do Dia Nacional, o local de Wenbo continuou a ser quente, lançando serviços atrasados em muitos lugares e lançando projetos de turismo noturno.De acordo com as estatísticas da Administração Estadual de Relíquias Culturais, o Museu Nacional do Férias do Dia Nacional recebeu 74,88 milhões de pessoas durante o feriado do Dia Nacional.Na plataforma de viagem de Tongcheng, o Museu do Palácio, o Imperador Qin Shi Mausolé e o Museu de História de Shaanxi são os museus mais populares da China; E outros locais de Wenbo têm a maior popularidade.Pontos cênicos de vários lugares, resorts e distritos de lazer lançaram projetos como Sichuan Opera, Qinqiang e Shadow Play, para atrair um grande número de turistas.Quase 3.900 atividades relacionadas à prática de herança não -herança foram realizadas em todo o país. simpatia para ganhar na mega sena com água copo
"Após o desempenho" estimula fortemente a nova energia cinética de consumo.De acordo com as estimativas, as férias do Dia Nacional estavam operando 44.300 jogos, um aumento de 14,5%no ano -o ano; um ano -aumento de 13,3%.Entre eles, Pequim manteve um total de 367 e 2071 apresentações operacionais durante o feriado do Dia Nacional, com uma receita de bilheteria de cerca de 87,52 milhões de yuan. -ano.A atmosfera do festival no distrito comercial é forte, tornando -se um novo destaque do consumo.Durante o feriado do Dia Nacional, a área de aglomeração do consumidor de cultura e turismo nacional de nível nacional que foi incluída no monitoramento atingiu 96.823 milhões de fluxos de passageiros, um aumento de 25,4%em relação a 2023 em comparação com calibres comparáveis.
Do ponto de vista do destino, cidades mais importantes como Pequim, Xangai, Chengdu, Guangzhou, Hangzhou, Nanjing, Chongqing, Xi'an, Shenzhen, Wuhan e outras cidades mais importantes ainda são escolhas populares para os turistas. .Na plataforma CTRIP, as ordens médias do Dia do Turismo do Condado aumentaram 40%no ano -ano. . -o -ano, cobrindo 1.393 municípios.Ao mesmo tempo, o potencial de consumo dos residentes da cidade pequeno foi acelerado, e mais terceiro e abaixo das cidades e municípios lançaram seu primeiro voo e viajando para o exterior.Onde ir à plataforma, durante o feriado do Dia Nacional, mais de 600 cidades e condados e moradores do condado tomaram o primeiro avião, e o número de passagens aéreas pela primeira vez aumentou em mais de 50 % -em -em ano. simpatia para ganhar na mega sena com água copo
Afetados pelas políticas convenientes, como vistos, pagamento, comunicação e rotas, o fluxo de passageiros de entrada e saída continuou a aumentar durante o feriado do Dia Nacional.O grande monitoramento de dados do China Tourism Research Institute mostrou um total de 5,18 milhões de pessoas dentro e fora do país durante o feriado do Dia Nacional.Na plataforma CTRIP, o número médio de pessoas no país aumentou quase 80%e mais de 50%dos turistas estrangeiros permaneceram na China por mais de 7 dias. e outros países aumentaram mais de três vezes o ano -em um ano.O feriado do Dia Nacional também inaugurou o pico de viagem de saída. rapidamente.(Diário econômico)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com