sorteio da mega sena do dia 25🏐3,96 milhões de big data de takeaway testemunharam "Wuhan Wake Up"

2024-11-25 04:58:36丨【sorteio da mega sena do dia 25】
Foto do arquivo: fornecida por 【sorteio da mega sena do dia 25】
Foto do arquivo: fornecida por 【sorteio da mega sena do dia 25】

A grande ordem da refeição aumentou 1101% 217.000 vezes. Obrigado pelo irmão mais novo Meituan.
3,96 milhões de big data de takeaway testemunharam "Wuhan Wake Up"

Nos últimos 76 dias, Wuhan levantou as medidas de controle do canal de partida Hubei.De acordo com dados do Meituan Research Institute, de 23 de janeiro a 30 de março, o povo Wuhan gerou 3,96 milhões de ordens em Meituan.Mais de 50%da Wuhan Rider enviou ordens hospitalares, 34,7%deles participaram da distribuição hospitalar.

Nos últimos 76 dias, os pilotos usaram um veículo elétrico para transportar os materiais vivos do povo Wuhan.18,6%da distância diária de entrega do Wuhan Rider excedeu 50 quilômetros, e a taxa média de peso de entrega aumentou 46,2%.Um piloto de Wuhan fez 3582 ordens, tornando -se o maior piloto a enviar o número, com uma média de 53 pedidos por dia.

Freqüentemente, a entrega é apenas uma entrega de caminhos; Tributo, etc.80 % do Wuhan Rider acredita que a dignidade profissional pode ser melhorada.

3,96 milhões de pedidos atendem às necessidades da vida urbana

Nos últimos 76 dias, os dados de pedidos da Meituan Takeaway testemunharam o controle da epidemia de Wuhan, e a vida melhorou passo a passo.

Os dados da ordem podem ser divididos aproximadamente em três estágios da vida anti -epidemia de Wuhan: no estágio inicial da epidemia, a demanda por máscaras aumentou e a oferta era insuficiente;No período pacífico, além das frutas e vegetais frescos que atendem à vida básica, o consumo é quase estagnado.Durante o período de recuperação, refeições grandes (mais de 100 ordens de yuan), chá de leite, macarrão quente e outras ordens de necessidade não -viva se recuperaram constantemente.Comparado com o estágio inicial da epidemia, a partir de 30 de março, as ordens de chá de leite de Wuhan aumentaram 609%, as ordens de macarrão a quente aumentaram 211%e grandes ordens de refeição aumentaram 1101%.

De acordo com dados do Meituan Research Institute, de 23 de janeiro de 2020 a 30 de março de 2020, um total de mais de 10.000 Riders de Meituan Wuhan participou do trabalho de distribuição e distribuiu 3,96 milhões de ordens para hospitais e cidadãos de Wuhan.Esses pilotos são principalmente jovens e jovens de 30 a 40 anos, representando 41,4%e mais de 70%dos pilotos de Wuhan são da província de Hubei. sorteio da mega sena do dia 25

É por causa deles que as necessidades de vida das pessoas em cada canto de Wuhan não foram descartadas.Do ponto de vista do aquecimento, abrange toda a região de Wuhan.

Um piloto de Wuhan fez 3582 ordens, tornando -se o maior piloto a enviar o número, com uma média de 53 pedidos por dia.Sua trajetória de entrega se infiltrou no distrito comercial de Wuhan Jianghan, como os capilares da cidade, cobrindo vários nós importantes, como o Hospital Central de Wuhan, o Primeiro Hospital Wuhan e o Hospital Xiehe.

Nos últimos 76 dias, a vida da vida do povo de Wuhan depende principalmente da entrega do sistema de logística que dependia da entrega.18,6%da distância diária de entrega do Wuhan Rider de mais de 50 quilômetros.O peso médio dos bens de distribuição aumentou 46,2%em comparação com a usual (média de 2019).Os pedidos pesados ​​geralmente fazem o cavaleiro lembrar: um cliente comprou 10 caixas de leite, o que é equivalente ao peso de um homem adulto magro.

Além da caixa de alimentação rápida usual, máscaras, álcool e outros suprimentos de prevenção epidemia, as ordens impressionantes para os pilotos são: duas caixas de cigarros a serem compradas pela garota do amor; Compre 20 libras de carne bovina; sorteio da mega sena do dia 25

O jantar é uma quarta refeição indispensável para alguns povos de Wuhan.Das 18:00 às 5 da manhã, os pilotos estão ativos nas ruas tranquilas da noite.Além de lanches de fast food, lojas de conveniência e supermercados na categoria Top5 Order à noite, a popularidade também é um churrasco de frutos do mar e pratos locais.

Mais de 50 % do piloto enviou os pedidos hospitalares

Após o surto, a maioria dos funcionários médicos foi rapidamente colocada no tratamento dos pacientes, e os pilotos começaram a viajar para o hospital e as ruas para entregar comida e suprimentos para eles.

"Há uma enfermeira dizendo que somos a primeira linha de defesa da epidemia. Você (pilotos) é o primeiro protetor da defesa". Coloque as refeições no meio dos dois.

Os dados mostram que 54,1%dos pilotos de Wuhan que participam da distribuição realizaram um trabalho de distribuição hospitalar uma vez, ou seja, mais da metade dos pilotos distribuíram as ordens hospitalares, dos quais 34,7%realizaram mais de três trabalhos de distribuição hospitalar.

Nos pratos favoritos da equipe médica, além da conveniente refeição rápida, a culinária Sichuan -xiang e Hubei estão na vanguarda.

Entre os 102.000 ordens hospitalares, 6%das cidades de Wuhan estão a maneira como os usuários de todo o país passam por uma mudança para enviar preocupações reais à equipe médica na linha de frente de Wuhan.Um cliente compra muita água mineral para a equipe médica do Hospital de Medicina Chinesa todos os dias;

Além da equipe médica, pessoas com necessidades especiais, como os idosos, também são os objetos que montam os pilotos.Na pesquisa de questionário, 25 idosos foram mencionados pelos pilotos.

83,3%do piloto de Wuhan foi adicionado ao WeChat

Uma pesquisa de questionário do Instituto de Pesquisa Meituan mostrou que, nos últimos 76 dias, o povo Wuhan geralmente toma a iniciativa de adicionar um piloto WeChat depois de concluir um pedido para se comunicar pela segunda vez.A pesquisa mostrou que 83,3%dos pilotos receberam clientes para se inscrever no WeChat, dos quais 12,7%deles receberam mais de 50 aplicativos do WeChat.

Depois de adicionar o WeChat, os clientes trarão algumas necessidades personalizadas, como: dinâmica de supermercado ao vivo ao vivo para determinar como estocar e assim por diante.Ao mesmo tempo, os clientes também darão ao envelope vermelho do piloto como uma gratidão através do WeChat; alguém."

Durante a pesquisa do questionário, os pilotos mencionaram frequentemente que muitas vezes havia segurança, voluntários e clientes que perguntaram se estavam com medo, e alguns admitiram que "não ouso abraçar crianças quando vou para casa"; .

Embora existam medo e ansiedade, os pilotos de Wuhan são mais otimistas e calmos, representando 60,7%e 49,6%, respectivamente.

Segundo relatos, de 1º a 2 de abril de 2020, o Instituto de Pesquisa Meituan programado para emitir uma pesquisa e questionário sobre o piloto epidêmico durante a epidemia e recuperou um total de 1080 questionários válidos. sorteio da mega sena do dia 25

217 milhões de vezes obrigado por melhorar seu senso de honra de carreira

No passado, a entrega de levar era apenas um comportamento de uma via e, nos últimos 76 dias, interagindo com os pilotos e recompensando os pilotos de "alimentação" se tornaram um novo estilo do povo Wuhan.Durante esse período, Wuhan Rider recebeu um total de 36.000 recompensas dos cidadãos, e o número de recompensas foi de 4,2 vezes o ano inteiro de 2019.Alguns pilotos "dez movimentos" e insistiram em não recompensar extra (principalmente envelopes vermelhos e dinheiro do WeChat).

A pesquisa de volume perguntada mostra que, além de materiais de prevenção epidêmica e escassez, como máscaras de campanha, álcool, água de desinfecção e óculos de óculos de proteção para os irmãos, também existem produtos nutricionais, como leite, mel, ovos, iogurte e vegetais estão embrulhados na mão toda semana "," Cherry tão caro "," um par de botas de chuva à prova d'água e veludo "; e as pessoas de Wuhan prometem ativamente acabar com a epidemia, por favor, ande de jantar.Além dos clientes no sentido usual, também há Shenzhen Riders que pedem Wuhan andando e dizendo "vamos lá".

Além do incentivo material, os pilotos estão mais preocupados com o reconhecimento profissional.Os dados do questionário mostram que 80,2%dos pilotos concordaram que "através da epidemia, a profissão de pilotagem é mais respeitada".

Com a amizade da resistência comum, os pilotos sentiram as mudanças sutis na atitude do povo Wuhan: "No início, encontrando os transeuntes -eles dirão que você quer dinheiro ou não! Mais tarde, muitas pessoas dizem que, graças à sua ajuda, você Pode ajudá -lo a ajudar o contrário, eu realmente não sei o que fazer.

Na pesquisa do questionário, 71,1%dos pilotos marcaram 5 pontos por seu desempenho durante o período epidemia (muito satisfeito)."Orgulho", "Orgulho", "Glória" e "Sagrado" tornaram -se palavras -chave para Wuhan Riders descrever suas carreiras.

Durante a epidemia, Wuhan Riders recebeu um total de 217.000 obrigado, 9.000 trabalhos duro, 8.000 felicidade e 3.000 vezes de Wuhan.O povo Wuhan não hesita em usar o vocabulário daqueles que louvam a equipe médica para elogiar os pilotos: "herói", "retrógrado", "benfeitor que salva a vida", "guerreiro", "anjo de roupas amarelas".Além disso, palavras como "bons amigos", "amizade" e "membros da família" começaram a aparecer na pesquisa do questionário do piloto, superando o relacionamento original do serviço.

Além de elogios sofisticados, a saudação da polícia de trânsito, idosos e irmãos, curvando médicos, polegares dos transeuntes -e assim por diante se tornaram o orgulho dos pilotos de Wuhan em um período especial.

Apesar de muitos elogios e reconhecimento, quando perguntados como avaliar o trabalho de seu próprio período epidêmico, 58,1%dos pilotos acreditavam que "eles são apenas pessoas comuns, precisam apoiar sua família através do trabalho"; Para as pessoas em Wuhan "; 52,8%dos pilotos pensam que" eu sou uma pessoa da cidade e transmitem as necessidades da vida para todos.

Como a epidemia foi gradualmente controlada, Wuhan finalmente levantou as medidas de controle e as medidas de controle do Hubei.Com o aumento do número de ordens de viagem e a taxa de recuperação do setor de serviços de vida, esta cidade herói está gradualmente acordando na primavera.

Texto/Zhang Sheng

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
sorteio da mega sena do dia 25