Às 14:15, em 10 de janeiro, o primeiro frete está lentamente na estação de Aral estava cheio de toneladas de cloreto de polivinil de 1904 e dirigia para Changxing, Zhejiang.Foto Shi Yujiang
Serviço de notícias da China Urumqi, 17 de janeiro (Shi Yujiang) 10:10 no dia 16, após 130 horas, mais de 5.000 quilômetros de operação de longa distância, a partir de 14:15 do 10º, a primeira viagem do corpo de construção e construção de Xinjiang Estação de Alar As fileiras de frete chegaram a Changxing South Ferry Farm em Zhejiang. a 200 quilômetros ao redor da área circundante. sorteio da última mega sena
Não apenas que, como o Changxing da estação de terminal, está localizado no interior triangular."Através do transporte ferroviário, ele pode reduzir 1 a 2 dias, o que não apenas melhora a eficiência do transporte de carga, mas também reduz os custos de transporte". .
A estação ferroviária de Alu, a mais de 100 quilômetros de AKSU, fica adjacente à zona de desenvolvimento econômico e tecnológica do país.Desde a sua construção em 2004, a zona de desenvolvimento formou um padrão de desenvolvimento diversificado de têxteis e roupas, produtos finos de petróleo e gás natural, etc., equipados com fabricação de equipamentos, novos materiais de construção e logística moderna como as três principais indústrias auxiliares.A abertura da ferrovia atende muito à demanda de frete das empresas na zona de desenvolvimento."Nossos custos anuais de frete devem economizar cerca de 5 milhões de yuan". empresas da zona de desenvolvimento.
No início do "14º plano de cinco anos", o Xinjiang Corps trabalhou duro para construir um sistema de transporte conveniente, eficiente e verde. "Grandes artérias" do desenvolvimento econômico do corpo cada vez mais desbloqueado.Em 2021, um total de 15,2 bilhões de yuans em ativos fixos foi concluído pelo Corpo do Corpo, 127%das tarefas anuais, um aumento de 23%no ano de ano.
Em 30 de dezembro de 2021, o 35º Regimento do 35º Regimento do G0711 de Xinjiang ao Xinjiang Corps, o 35º Regimento para o Ruoqiang e o Ruoqiang para o tráfego de ensaio de ensaio de três rodovias de Minfeng para o Xinjiang Takliman DeSert.Após 5 anos de luta, o círculo rodoviário da rodovia (nível) no sul de Xinjiang.
Essas três rodovias ao redor do deserto não apenas facilitam a viagem do povo, mas também melhoram ainda mais a eficiência da logística e transporte de negócios.Como o Wei Li para Ruoqiang, Ruoqiang para Minfeng Expressway da via expressa de Xinjiang do Sul (Nível 1) Círculo de rodovias.
A melhoria adicional da infraestrutura e outras infraestruturas, como as rodovias, também facilitou a indústria do turismo.O condado de Minfeng e o condado de Ruodian têm recursos únicos, como estilo natural, relíquias culturais e monumentos.O desenvolvimento e a utilização desses recursos turísticos impulsionarão efetivamente o desenvolvimento econômico local e promoverão a renda do povo.
Em 2021, os 62 projetos de rodovias principais do Xinjiang Corps avançaram de maneira ordenada, e a milhagem da rodovia da construção era de 937,7 quilômetros e construiu três grandes pontes.Várias estradas importantes, como a primeira divisão dos cinco regimentos da Primeira Divisão e a Rodovia Alar, foram concluídos e abertos ao tráfego;A infraestrutura "One Net" é tecelagem e densa, fornecendo apoio e garantia de transporte para o desenvolvimento econômico do sul de Xinjiang. sorteio da última mega sena
Com a melhoria contínua da infraestrutura, a capacidade e a eficiência do Xinjiang Corps foram bastante aprimoradas.Em 2021, o Corpo completou o volume operacional de passageiros e o volume de frete de 9,8407 milhões de pessoas, 140 milhões de toneladas, respectivamente, um aumento de 26,83%e 46,99%em ano -ano; e 19.894 bilhões de toneladas de milhas métricas.(sobre) sorteio da última mega sena
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com