sportingbet futebol virtual✨Wahaha United Zhong Xue Gao empurrou o "sorvete menor" para fazer super ip

2024-11-24 21:46:01丨【sportingbet futebol virtual】
Foto do arquivo: fornecida por 【sportingbet futebol virtual】
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Serviço de notícias da China, 27 de março. Qual é o sorvete de sabor de leite de cálcio ad?Wahaha e Zhong Xuegao forneceram uma resposta de referência.No dia 26, a marca National Beverage Wahaha uniu as mãos à marca de sorvete Red Net Zhong Xuegao para lançar o modelo conjunto "Minor Ice Cream".Entende -se que este sorvete será lançado primeiro na plataforma pública do WeChat do "Harbao Amusement Park" e Zhong Xue Gao Tmall's Flagship Store. sportingbet futebol virtual

"Julin Ice Cream" usa o leite de cálcio ad como a matéria -prima central, que contém suco de laranja brasileira e argila de frutas de limão francês.O sorvete não contém produtos químicos como sabores, pigmentos, conservantes, emulsificantes e o trailer do sorvete. sportingbet futebol virtual

Assim que o "sorvete menor" foi lançado, causou uma discussão acalorada nas mídias sociais. comer". sportingbet futebol virtual

Crie IP com IP, construa uma matriz super IP

O leite de cálcio nascido em 1996 é o protagonista absoluto deste nome conjunto de marca.Para Wahaha, o leite de cálcio ad pode ser considerado uma mina de ouro super IP, que não apenas tem uma alta popularidade e influência, mas também possui espaço inovador ilimitado de imaginação.

Wu Sheng, o fundador do laboratório de cenas, explicado em "Super IP": "Super IP não é um filme, animação, desenho animado, jogo para celular e postagem na web. No verdadeiro sentido, a formação de conexão mental, que realmente completa a manutenção emocional do usuário no sentido real.

Nos últimos anos, Wahaha criou vários "sub -ip" por leite de cálcio por meio de vários métodos, como nomes de articulações da porra cruzada e renovação clássica. sportingbet futebol virtual

Nesta cooperação com Zhong Xuegao, "Minor Ice Cream" é um "sub -ip" do leite de cálcio ad.Rastreando para frente, Wahaha lançou o bolo de lua com leite de cálcio no meio do festival de boato 2018, com sabor de leite de cálcio "wahahahaha ha" lançado pelo Duan Boat Festival em 2019, e uma edição limitada com leite de cálcio pequena garrafa lançada durante O dia nacional, etc. É uma tentativa útil de leite de cálcio ad para levar ao Super IP.

Quebre o círculo cognitivo, mova a geração da geração

Entende -se que o "menor" neste "sorvete menor" pode realmente ser interpretado a partir de dois níveis.O primeiro é permitir que os adultos tenham um coração infantil para transmitir a atitude em relação à vida de "respeitar algumas falhas e atitude prejudicial, mas otimista";

Os consumidores de leite de cálcio são principalmente depois de 80/90 pessoas. Essence

A geração Z, que está prestes a se tornar a espinha dorsal do consumo, é o círculo do foco de Wahaha para romper.A Midi Consulting apontou em uma pesquisa que, por gerações, marcas antigas da moda como Wahaha são as mesmas que outras marcas, e são novas marcas que acabaram de aparecer na visão do consumidor.Entre as 160 marcas antigas da moda pesquisada, as gerações conheciam apenas 19 delas. sportingbet futebol virtual

O "sorvete menor" é lançado desta vez. A geração de Z, para transmitir a marca de uma maneira nova e divertida do conceito e da atitude jovem, abrir uma nova geração de bases de fãs, injetar nova vitalidade na marca. sportingbet futebol virtual

Além disso, para Zhong Xuegao, que foi estabelecido em apenas dois anos, essa cooperação com Wahaha não apenas o ajudará a abrir o grupo de fãs Z, mas também ajudará a abrir ainda mais sua popularidade, a sair do círculo "nicho" e ser um grupo de consumidores maior.

Construa a ecologia do conteúdo da marca e ressoa com os jovens

Wahaha tem ciente de que, quando as mídias sociais estão se desenvolvendo cada vez mais, a penetração de interações criativas novas e interessantes e o conteúdo silencioso da hidratante podem até mover o "coração" dos jovens consumidores. sportingbet futebol virtual

Portanto, desde o estabelecimento do Departamento de Relações Públicas da marca em 2018, Wahaha testou sucessivamente a nova jogabilidade, como Cruz de Água, Border, Junção -Nome, Implantation e outras novas jogabilidades para continuar a promover a construção de sua própria ecologia de conteúdo, diálogo direto com jovens consumidores e tornar a marca mais moderna e divertida.

Por um lado, Wahaha estabilizou a placa de maquiagem de linha rápida colorida, um pequeno frasco vermelho de leite de cálcio, "bebendo diamante de cristal", "espaço 物 一", etc. O nível do produto interagirá com os consumidores.

Por outro lado, Wahaha também cooperou ativamente com a mídia para transportar marketing de conteúdo com episódios e filmes de alta qualidade, afetando o comportamento de compra dos consumidores da maneira sutil.

Além disso, Wahaha ainda está penetrando todos os aspectos da vida nos jovens.Por exemplo, continue a construir estudantes universitários, como concursos de planejamento de marketing, opiniões de solicitação de novos produtos e promoção de competições criativas e integrar -se a estudantes universitários.

Wahaha revelou que, depois de Zhong Xuegao, em 2020, Wahaha também teve uma série de cooperação da marca a ser lançada, todas com marca e atividades que os jovens consumidores gostam de ver, pressionando chaves de aceleração para o processo de atualização da marca.

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