tenis jogo
Os repórteres da agência de notícias Xinhua Wang Yuxiao e Yan Yujing
"O tempo está quente, as exposições são quentes e o mercado chinês é mais quente!"
Por trás do calor está que o "dividendo da China" está constantemente sendo lançado em todo o mundo.
Hoje, a China já é o segundo maior mercado de consumidores do mundo e o maior mercado de varejo on -line do mundo.O consumo está se tornando a força motriz mais poderosa para o crescimento econômico da China no futuro.
Além das transações de assinatura dos expositores, na primeira Expo, muitos fóruns focados no consumo atraíram muitos especialistas e estudiosos bem conhecidos para conduzir em discussões, trocas e colisões em torno do consumo chinês.
Que mudanças são o consumo chinês "circuito"?Que novas características de tendência são apresentadas?Como fortalecer o principal motor desse crescimento econômico no futuro?Quais são os "níveis" de bens de consumo chineses para o mundo? tenis jogo
Esses pontos de interrogação sobre o consumo chinês, exploramos a resposta na exposição.
O PIB per capita excedeu US $ 10.000 por dois anos consecutivos.Hoje, para revisar as idéias, os "rostos" do consumo chinês são diferentes.
"A China está em um estágio crítico da atualização da estrutura do consumidor. O consumo dos residentes mudou de tipo físico para o serviço orientado e o consumo orientado para o serviço é responsável por mais de 45%. Nos próximos dez ou 20 anos, o povo chinês está em As necessidades médicas, de saúde, turismo e ocupações do consumidor nas áreas de educação, indústria da informação cultural e outros serviços aumentarão. O maior mercado de consumo orientado à indústria e serviço de serviços do mundo.
Falando sobre a nova tendência do consumo da China no futuro, Wei Jianguo, vice -presidente do Centro Internacional de Câmbio Internacional da China, explicou com três "cabeças".
"As cidades costeiras e as regiões centrais e ocidentais, especialmente as cidades de segunda e terceira, andam de mãos dadas; consumo urbano e consumo rural andam de mãos dadas; modelos de consumo online e offline andam de mãos dadas". A região do Delta do Rio é os gensos líderes, e a baía de Guangdong -Hong Kong -Macao como duas áreas importantes, distritos e Pequim -tianjin -hebei, o formato do modelo de "formação de gansos" na China se formará rapidamente.
Máquinas de vendas de café RMB digitais, assentos "Black Technology" que podem testar o índice de pressão e quase se tornarem salas de transmissão ao vivo de mini "padrão" com quase todos os estandes ... Nesta sessão, novos formatos de consumidores e novos modelos podem ser vistos em todos os lugares.
Long Guoqiang, vice -diretor do Centro de Pesquisa de Desenvolvimento do Conselho de Estado, acredita que a digitalização da produção e do consumo se tornou um destaque da transformação das principais economias, e a nova epidemia de pneumonia da coroa acelerou essa tendência."A digitalização do consumidor está na frente da digitalização da produção. Compras on -line, pagamento digital, viagens compartilhadas, educação longa, escritório remoto etc. são todos os produtos digitais. O espaço para transformação digital no futuro ainda é enorme" .
Além disso, os especialistas também apontaram que os picos de carbono e a neutralidade de carbono refletem a determinação da transformação verde abrangente do desenvolvimento econômico e social da China.O consumo verde e o baixo consumo de carbono se tornarão uma nova tendência de desenvolvimento futuro de consumo. tenis jogo
A Expo não apenas criou uma plataforma para produtos para o exterior para entrar na China, mas também criou oportunidades de negócios para butiques de consumidores chineses para o mundo.
"A exposição é uma janela importante para mostrar os bens de consumo de alta qualidade do mundo para o mundo". Muitos campos, como a economia digital. tenis jogo
Zhang Yansheng, pesquisador -chefe do Centro de Câmbio Econômico Internacional da China, acredita que a expansão da importação de bens e serviços ajudará os bens chineses a acompanhar a China Vietnã melhor do que aprender a ultrapassar a China, promover ainda mais a atualização das indústrias domésticas e apoiando o estabelecimento de um mercado doméstico forte.
Focando no futuro, como fortalecer ainda mais o consumo e acelerar a formação de um mercado doméstico forte?
De acordo com Zhang Ming, vice -diretor do Instituto de Finanças da Academia Chinesa de Ciências Sociais, expandindo o consumo, devemos primeiro desenvolver vigorosamente a manufatura avançada e as indústrias de serviços modernos, fornecer bens e serviços de alta qualidade e estar em conformidade com a tendência geral de Atualização de consumo doméstico.Ao mesmo tempo, começando com os pontos -chave atuais e os pontos problemáticos da demanda, desenvolveremos vigorosamente uma indústria saudável, "economia com pernismos de prata" e consumo de consumo materno e infantil.
"Um dos grandes problemas é a lacuna no consumo público urbano e rural. Deve impulsionar o consumo rural através do consumo público, especialmente a integração e a equalização dos serviços públicos básicos. Essa também é uma nova questão proposta pelo consumo de relações urbanas e rurais. "Late Fulin disse.
"Deve -se notar que novo consumo e nova energia cinética devem ser diferenciadas, complementares e compartilhadas. Cultivamos um novo consumo na China e também é um novo consumo nas áreas circundantes e no novo consumo do mundo. Crie uma grande Mercado para compartilhamento verdadeiramente aberto, a fim de construir uma comunidade de interesses e alcançar o desenvolvimento harmonioso e vencedor.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com