through the fire and flames full👉O recĂ©m -construĂ­do Fuxia Railway 7th Bid Jinjiang Liangfang 667 Box Gliper Estabelecimento

2024-11-24 08:02:21侹【through the fire and flames full】
Foto do arquivo: fornecida por 【through the fire and flames full】
Foto do arquivo: fornecida por 【through the fire and flames full】

through the fire and flames full

Em 30 de julho, a Ășltima ponte da ponte da baĂ­a de Quanzhou, realizada pela 7ÂȘ Fugia Railway, foi erguida com sucesso.Foto de Zhang Wei

Serviço de notĂ­cias da China, Quanzhou, 30 de julho (Zhang Wei Liu Jiahui) no dia 30, a Ășltima ponte Liang Liang da ponte da baĂ­a de Quanzhou, que foi realizada pela China Railway Bridge Engineering Bureau Group Co., Ltd. e definir tarefas das vigas de 667 caixas do Jinjiang Liangfang estĂŁo concluĂ­das, o que lançou uma base sĂłlida para os projetos subsequentes de deck de ponte e a construção de trilhos nĂŁo de corrimĂŁo.

"A operação do feixe é uma série de açÔes, que é dividida em quatro links:" Mova '' '' '. Cada link possui um grande conjunto de måquinas e equipamentos, que são a "Liang Liang Machine" e a 'Bridge Machine' "com 900 toneladas de carga. through the fire and flames full

Entende -se que o Jinjiang Liangchang Ă© realizado na recĂ©m -construĂ­da Ponte da BaĂ­a de Quanzhou, a recĂ©m -construĂ­da Fuxia Railway 7 Baying Cao Hongtang Bridge, a Ponte Pityuan e a essĂȘncia da ponte da baĂ­a de Anhai.

Para garantir um avanço eståvel e råpido do suporte de feixe de caixa, a equipe do projeto estabelece um mecanismo de 24 horas sob a premissa de garantir a segurança e implementa um sistema de gerenciamento semi -militar.Durante o processo de construção, a equipe do projeto realizou ativamente a otimização do plano de construção, os planos de trabalho refinados e fortaleceu a organização de construção, implementou a divisão específica do trabalho em cada ligação na construção a indivíduos e formulou uma série de políticas de incentivo.

No processo de criação, a equipe do projeto organizou cientificamente a construção, implementou estritamente os procedimentos de operação de relaçÔes técnicas e equipamentos mecùnicos de segurança, implantados e cuidadosamente dispostos, fortaleceu continuamente o controle de risco de segurança e os perigos ocultos para investigar uma série de dificuldades, como a måquina, como a måquina, como a måquina A transformação garante a segurança, eståvel e controlåvel da operação do feixe. through the fire and flames full

"Da perspectiva da sessĂŁo de construção do 667 的“ “, temos que realizar pelo menos 667 multiplicados por 4 vezes. NĂŁo Ă© apenas um teste para o equipamento, mas tambĂ©m um teste para nossa equipe." que as mĂĄquinas e os equipamentos sĂŁo a base da construção. Mental.

Entende -se que a nova ferrovia Fuxia é a primeira ferrovia de alta velocidade na província de Fujian. -canal de conexão de passageiros padrão do delta do rio Yangtze através do Fujian até o delta do rio Pearl.Após a conclusão, a viagem de Fuzhou a Xiamen foi reduzida para uma hora, proporcionando uma forte motivação para criar o círculo econÎmico "um -Hour" da costa Fujian. through the fire and flames full

Entre eles, a seção de Jinjiang da ferrovia Fuxia tem cerca de 25.698 quilÎmetros de comprimento e cerca de 20.288 quilÎmetros no viaduto.(sobre) through the fire and flames full

Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂ­ticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
through the fire and flames full