10.000 toneladas de torre nua, com sucesso, gira com sucesso 90 ° de tecnologia de construção de pontes a cabo de alta velocidade doméstica para inovar todos os jogos da hot wheels
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Ciência e tecnologia diariamente (correção do repórter) O primeiro trilho de alta velocidade do meu país -o novo trilho de alta velocidade da Fuxia inaugurou os principais nós.Recentemente, a torre principal da recém -construída Ponte Fuxia de Alta Estrina Fuxia, Magnolia Creek, que tem 85,5 metros de altura e mais de 10.000 toneladas, é girada lentamente com a dobradiça da bola de 12.000 toneladas de bolas, que duraram 1 hora e 23 Minutos.
A tecnologia de construção do método do rotor refere -se a um método de construção que coloca a estrutura da ponte após derramar ou ceder a posição do eixo não -design.A construção do método de transferência será convertida na costa ou perto da operação do solo sobre obstáculos, o que pode fazer com que a construção da ponte supere as condições de terreno, transporte, meio ambiente e outras condições, economize custos de engenharia, reduzem o período de construção e garantam o período Segurança e confiabilidade do processo de construção. todos os jogos da hot wheels
A ponte especial de Magnolia Creek tem 18.745 metros de comprimento.A torre principal parece "vaso".
Yang Heng, a pessoa encarregada do projeto da quarta pesquisa da China Railway e Design Institute Group Co., Ltd. (a seguir denominada projeto de projeto Railway Quarto Tribunal), disse que a torre principal no lado esquerdo do riacho Magnolia Creek A ponte fica ao lado da ferrovia profunda Hangzhou.Por um lado, a área de construção é muito agressiva e, por outro lado, a torre principal da ponte é enorme.Para garantir a segurança das operações de construção no local e das linhas de negócios vizinhas, a torre principal da ponte Mulan Creek não pode adotar métodos de construção existentes com vigas e só pode tentar ousadamente a tecnologia de construção da rotação da torre nu.
Fan Guoliang, a pessoa encarregada do projeto da China Railway 16th Bureau Group Co., Ltd., disse que a construção da torre principal do "tipo de vaso" foi decomposta em três partes: a coluna da torre inferior e a viga inferior foram acolchoados com stent;
Especialistas disseram que a tecnologia de construção de rotação da torre nu adotada pela ponte Mulan Creek enriqueceu a tecnologia de construção da ponte ferroviária de alta velocidade e também acumulou uma experiência valiosa para o projeto e construção subsequente de projetos. todos os jogos da hot wheels
O novo trilho de alta velocidade de Fuxia começa na estação Fuzhou, no norte e na estação de Zhangzhou, no sul, com um comprimento total de 277,42 quilômetros e uma velocidade de design de 350 quilômetros.
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