Dicas principais |.Blossoming "" Água em chamas pode queimar veneno?O título de "vinagre" foi obviamente queimado, e um recente incidente popular de "chaleira venenosa" foi investigada recentemente.Depois que o relatório foi relatado, atraiu forte atenção dos leitores.Na publicação do repórter ontem, o volume de leitura dos clientes oficiais do WeChat, Weibo e Dahe do Dahe News abordou 200.000.Ontem de manhã, um repórter do Dahe diariamente e a pessoa -chave no incidente "Poison Kettle", o Instituto de Inspeção da Província de Qualidade da Fang Jiangsu, recebeu contato e recebeu uma resposta da pessoa específica responsável pelo teste de risco.Após vários dias de fermentação e reversão da trama, o incidente de "chaleira venenosa" também causou a reflexão de muitas pessoas.
【Verificar】
Ontem de manhã, um repórter do Dahe Dail, chamado Jiangsu, Institute de Inspeção de Qualidade, que foi monitorado pelo monitoramento de riscos da chaleira.De acordo com a equipe fornecida pela equipe, o repórter do Dahe diariamente entrou em contato com a pessoa relevante encarregada do centro de teste de produtos de embalagem de hardware do hospital.
No telefone, o escopo do escopo aplicável do escopo do método de teste no teste (ontem relatado "SN/T2829-2011") não inclui a questão de "manganês". Para detectar o elemento "manganês", chamado "JY/T015-1996" Sental Plasma Atomic Lauding Spectrum Method ".
A pessoa responsável também disse a repórteres que a expressão do uso deste teste "ICP" não apareceu nas informações publicadas no final.Em resposta a essa resposta, Chen Hesheng, um experimento sênior do centro de pesquisa e teste de materiais da Universidade de Tecnologia de Wuhan, confirmou ao repórter do Dahe News que esse método pode realmente ser usado para o teste de elementos "manganês".
Além disso, pelo problema de se o "manganês fora" obtido por solução ácida e imersão de aço inoxidável, a pessoa responsável disse que isso é realmente muito diferente do ambiente de trabalho real da chaleira, mas esse é realmente um diário de heavy metal Método de detecção.Ao mesmo tempo, o experimento é realizado como um "teste rigoroso" que testa riscos potenciais em um método mais rigoroso.
Na troca, a pessoa responsável também afirmou que os resultados dos testes de "manganês" foram libertados por alguma mídia e gradualmente evoluíram para uma "chaleira venenosa".
"Não quer dizer que o uso da chaleira de aço inoxidável não -304 cause o que o mal causará ao corpo. Esta é apenas uma proposta de consumidor". O monitoramento "é lembrar riscos potenciais.
Ontem à tarde, um repórter do Dahe Daily entrou em contato com o Instituto de Inspeção da Qualidade Provincial de Jiangsu novamente.A equipe disse que a pessoa responsável pelo relatório com o repórter teve uma viagem de negócios.Ao mesmo tempo, o Instituto de Inspeção Provincial de Jiangsu também disse que fará uma resposta formal ao incidente de "chaleira venenosa" na próxima semana. todos resultados da mega sena
todos resultados da mega sena
O boato de "cabine de veneno" se espalhou, e o funcionário riu quando ouviu "304 aço inoxidável"
Depois de ver o relatório ontem, o telefone celular do repórter e a linha direta do jornal frequentemente recebiam uma ligação de consulta sobre "chaleiras venenosas".Ao mesmo tempo, muitos internautas expressaram suas opiniões nos "dois micro -onds" no Dahe diariamente.
Alguns internautas disseram que seus "novos movimentos" também são usados para substituir a chaleira da moda antiga em casaO repórter descobriu que a chaleira "304 aço inoxidável" se tornou a primeira escolha para a maioria dos internautas mudar.
Então, quanto impacto o boato de "chaleiras venenosas" que continuaram se espalhando nos últimos dias no mercado?
Em uma cidade de chá perto da Jiuru Road, Zhengdong New District, um repórter do Dahe diariamente visitou 4 lojas de chá com chaleira.O funcionário disse que as pessoas que vieram perguntar à chaleira "304 aço inoxidável" nos últimos dois dias aumentaram significativamente.Na loja onde a cidade de chá estava enfrentando chá, o funcionário riu depois de ouvir o repórter, pergunta "304 aço inoxidável". aço inoxidável".
Posteriormente, o repórter chegou a um grande supermercado abrangente perto de Tea City.Vendo que o repórter olhou para a chaleira com cuidado, um promotor recebeu o repórter e perguntou ao repórter: "Você está procurando '304'?" Entre os clientes, cinco ou seis estavam em execução "304".
【declaração】
Parâmetros importantes carecem de padrões nacionais, lançou um prenúncio para o incidente de "chaleira venenosa"
Nos comentários "dois micro -ends" no Dahe Dail, os internautas "RAM sem fio" e "precisam ter especificações do setor e ter uma rigorosa supervisão de departamentos" causou ressonância.
De fato, no relatório de monitoramento de riscos emitido pelo Bureau de Supervisão de Qualidade Provincial de Jiangsu, a "sugestão de melhoria" foi dada aos avisos de risco, o que claramente apresentou a inspeção de "melhorar os padrões do produto, aumentar os indicadores de saúde e segurança dos O material do produto e revise os padrões de higiene do produto em aço inoxidável, aumenta os indicadores de inspeção de saída de manganês e esclareça a sugestão de marca de aço inoxidável usada em recipientes de alimentos.
Não é difícil descobrir que, nesta tempestade de "chaleira venenosa", existem dois parâmetros importantes dos "utensílios de cozinha e cozinha da marca de aço inoxidável" e "tomadas de manganês em produtos de aço inoxidável", que podem desempenhar um fator decisivo Padrões nacionais de padrões nacionais. todos resultados da mega sena
Li Qiang, secretário -geral do ramo de aço inoxidável da China Metal Materials Cirlation Association, disse a repórteres do Dahe News que, em comparação com a velocidade do estrondo da indústria, a velocidade da formulação dos padrões nacionais tem sido seriamente atrasado, causando parâmetros importantes de parâmetros de importantes Algumas indústrias para enfrentar o constrangimento de "sem evidências".Ao mesmo tempo, Li Qiang disse que o país notou esse problema.Dahebao
Planeje a execução de Dong Lin do Dahe diariamente, o repórter do cliente Dahe Chen Jun
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com