Em 5 de janeiro, o Baiguoyuan Group (02411.hk) realizou uma conferência estratégica da década de ouro em Shenzhen para atualizar a estratégia "deliciosa" que apóia o desenvolvimento e o crescimento de Bailuo Garden nos últimos 20 anos e atualizou para "experiências de fruta de alta qualidade e líderes de frutas e líderes e os líderes "como uma nova estratégia para orientar e motivar empresas a desenvolver desenvolvimento a longo prazo, continuar e criar um valor diferenciado para os consumidores.No mesmo dia, mais de 300 convidados, incluindo representantes do governo, associações de autoridade do setor, especialistas e acadêmicos, franqueados, parceiros, investidores, analistas, analistas e outros 300 convidados chegaram ao local para testemunhar o lançamento da nova estratégia de Baiguoyuan e O lançamento oficial dos próximos dez anos de planejamento estratégico.
Olhando para a história de 22 anos de Bai Guoyuan, não havia modelo de cadeia de frutas em casa e no exterior para se referir a ela. na indústria.No final de 2001, a Bailuo Garden Company foi criada em Shenzhen;
O primeiro sistema de classificação de frutas de Kuoyuan, de Yu Huiyong, de Kuoyuan, e um cano para o mundo também teve padrões para as frutas que foram plantadas por milhares de anos. Os agricultores de frutas ganham melhores frutas;
O layout contínuo e o profundo cultivo de toda a cadeia da indústria tornaram o desenvolvimento da empresa que liderava o setor.De acordo com o relatório Ferris Sansaei, com base na pesquisa sobre o mercado de varejo da cadeia de frutas de 2013 a 2022, o Garden tem as vendas mais altas por 10 anos consecutivos, com o número um em 10 anos consecutivos, e o número de lojas é o primeiro.Atualmente, o número de lojas excede 6.000 lojas e as vendas aumentaram de 100 milhões de yuans em 2009 para 14,58 bilhões de yuan em 2022.
"Do ponto de vista do desenvolvimento da indústria, escala de mercado e atualizações de qualidade de consumo, o desenvolvimento de alta qualidade deve ser as dificuldades das empresas e até o desenvolvimento da indústria. A posição de liderança, as vantagens profissionais, aderindo à qualidade da qualidade e aos clientes que sempre foram inalterados Antecedentes da atualização estratégica.
Como a principal empresa de consultoria estratégica da indústria, o consultor estratégico do Bai Guo Garden, Xie Weishan, fundador e presidente da Junzhi Strategic Consulta, interpretou a nova estratégia.É relatado que Junzhi participou da atualização estratégica de Bai Guo Garden e escoltará o desenvolvimento de dez anos do Bai Guo Garden.Xie Weishan afirmou mais uma vez o posicionamento preciso da nova estratégia com base no ambiente competitivo atual, na posição de liderança do jardim pertencente e nas vantagens da indústria.Ele disse que "a arte da guerra de Sun Tzu" tem uma nuvem, e todos os guerreiros estão alinhados um com o outro.Jun Zhi derreterá as longas coisas, e as mudanças do Qi Qizheng ajudarão a Baiguoyuan a se tornar a marca de primeira escolha para os consumidores comprarem frutas de qualidade."
Com base na nova direção estratégica, Jiao Yue, vice -presidente executivo do Baiguoyuan Group, formulou o serviço estratégico de 2024 "mostrando as vantagens da marca e se tornando a primeira escolha de qualidade". e construção diferenciada.
Em termos de renovação estratégica, Jiao Yue lançou a nova loja de seis gerações de Baiguoyuan.Jiao Yue disse que foi projetado em algumas lojas.
"As lojas são contatos importantes para os clientes reconhecerem e experimentarem o Bai Guo Garden, e é uma transportadora importante para a estratégia. Apresentaremos as frutas globais do mundo através da renovação da porta, removendo de maneira abrangente as informações confusas e a substituição de eletrônicos eletrônicos Dicas de preços.
Além disso, Jiao Yue também revelou que Baiguoyuan está negociando o porta -voz da marca, na esperança de usar a alta popularidade do porta -voz, alta influência e senso de alta qualidade para construir um novo pouso estratégico e iniciar ainda mais a marca Bai Guoyuan.
Em termos de promoção de frutas de assinatura, a qualidade sempre foi a base do pertencimento.Para facilitar os consumidores a melhores decisões de compra, o Bai Guo Garden divide os frutos em assinatura, A e B.De acordo com os dados divulgados do relatório anual de Baiguoyuan no primeiro semestre de 2023, no primeiro semestre de 2023, as placas e as frutas de nível A representaram cerca de 67%do total de vendas de varejo de lojas de jardinagem de Beluo.Comparado com o mesmo período de 22 anos, a taxa média mensal de recompra de frutas de assinatura é cerca de 50%maior que a classe B.
Nos últimos anos, o Bai Guo Garden comprou a equipe especialista de mais de 300 pessoas em todo o mundo, penetrada em 26 países em todo o país, cooperou quase 700 bases de frutas, adotou quase 1.000 bons frutos e participou de reprodução e pesquisa e desenvolvimento em em Profundidade.Como a marca Jizong Kiwi, a marca Daba Matshan King, a marca Red Ballet Strawberry, a marca Liangzhi Apple etc., são amplamente amadas pelos consumidores.Entre eles, Kiwi Kiwi foi construído para os técnicos cultivados por pertencer. .Além disso, Baiguoyuan também escavou e lançou frutas de nicho de especialidade regional, ginseng de frutas vermelhas, cenouras de frutas jade roxas, etc., para realizar cooperação abrangente com o governo local para ajudar o grande desenvolvimento de indústrias especiais.
A fruta da assinatura tornou -se um importante ponto de partida que reflete a singularidade e o valor do jardim de Baicuo. de frutas de assinatura. top kicker poker
Em termos de presentes, as frutas não são apenas alimentos saudáveis naturais, mas também um excelente produto para expressar emoções.Além de comprar frutas na loja diariamente, os consumidores também têm cenários diversificados, como presentes.Os dados de vendas durante o Festival da Primavera de Bai Guo Garden mostraram que a caixa de presente de frutas aumentou três vezes ano -ano."Devemos estar em conformidade com as belas tradições dos demoschangli chineses, aproveitar a oportunidade do crescimento de alta velocidade de presentes de saúde doméstica e usar as vantagens da marca para abrir o mercado" Cerimônia de Fruta da Saúde "e fazer os presentes de frutas de alta qualidade de Baiguoyuan um presente de saúde. "Jiao Jiao. Yue mencionou.
Em 2024, Baiguoyuan se concentrará em festivais fortes e cenários específicos. Transforme as frutas em afeto, o compartilhamento social, pode levar à liderança de produtos de boa vida.
Diante da nova situação de desenvolvimento, desafios e oportunidades, após discussões aprofundadas e demonstrações repetidas, Yu Huiyong, fundador e presidente do grupo Baiguoyuan, propôs claramente o plano de desenvolvimento e os objetivos de visão da futura década de ouro (2023-2032) Na futura década de ouro (2023-2032) na conferência de imprensaYu Huiyong acredita que existem quatro grandes oportunidades na indústria de frutas chinesas nos próximos dez anos: um é que as vendas de frutas ainda têm um espaço enorme para o crescimento; O terceiro é o ascendente de produtos de frutas"Vamos nos concentrar nas quatro principais oportunidades da indústria de frutas, otimizar a estrutura organizacional, estabelecer três principais grupos de negócios e comitês estrangeiros, reunir -se para desenvolver varejo, TOB e categorias, para abrir o mercado internacional em tempo hábil em tempo hábil e, inabalável, se esforça para 100 bilhões de yuans!
A construção da marca de varejo e categoria da cadeia de frutas são as principais vantagens do Garden.Nos últimos anos, Baiguoyuan estabeleceu gradualmente uma posição de liderança no setor, com o duplo drive de marcas de categoria+marcas de canal.Nos próximos dez anos, a pertencimento continuará a consolidar e aprimorar as vantagens por meio de atualizações de marcas, atualizações de negócios, investimentos, empoderamento de recursos etc. sob a escolta de Junzhi.
Nesse negócio de TOB, a Baiguoyuan abrirá abertamente a cadeia de suprimentos nos próximos dez anos para capacitar seus próprios negócios de TOB; Demanda de frutas e presentes de manobrista; top kicker poker
Para a plataforma B2B realizada em outubro de 2023, o Baiguoyuan continuará compartilhando os recursos globais da cadeia de suprimentos do Beluo Garden, expandirá os parceiros globais a montante e a jusante, expandir a escala da transação e aumentar a penetração no mercado.Realize a transformação de plataformas de transação de frutas para a transação, para a plataforma interativa de informações da transação+Indústria. top kicker poker
Desde o seu lançamento em 2018, a plataforma de comércio de frutas atingiu a cooperação a longo prazo com mais de 1.700 fornecedores O volume da plataforma atingiu 2,4 bilhões de yuan.
Em termos de internacionalização, Baiguoyuan jogou a vantagem da integração da cadeia de suprimentos de "compra de globo global de vendas" e exportou frutos de alta qualidade da China para o mundo.Jin Chengtai, uma subsidiária integral da Baiguoyuan, tem sido eficaz para promover a marca "Wangshan" para sete países e regiões ao redor do mundo.Nos próximos dez anos, o valor de exportação da fruta excede 10 bilhões de yuans, e a rede de vendas global B -END foi inicialmente estabelecida, tornando -se a principal empresa das exportações de frutas chinesas.Ao mesmo tempo, após mais de 20 anos de polimento e verificação repetidos, o Baiguoyuan abrirá abertamente a franquia global. .
A estratégia de dez anos é magnífica, e a vitória no sistema é a chave para a vitória comercial.As atualizações estratégicas são a única maneira para a situação do teste da empresa e avançando em direção ao desenvolvimento de alta qualidade.Yu Huiyong disse que é o trabalho da empresa continuar fazendo um bom trabalho nos negócios. A revitalização e continua a fornecer aos consumidores produtos agrícolas de alta qualidade seguros e saudáveis.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com