unibet lietuva🥎Quais são os raros arranjos diplomáticos?

2024-11-24 19:35:16丨【unibet lietuva】
Foto do arquivo: fornecida por 【unibet lietuva】
Foto do arquivo: fornecida por 【unibet lietuva】

Agência de notícias da China, Pequim, 4 de abril (repórter Xing Yan) Há novas ações na "temporada quente" contínua da China.A convite do presidente chinês Xi Jinping, o presidente francês Macron fará uma visita de estado à China de 5 a 7 de abril.Além disso, pela Agência da China e da Europa, o presidente da Comissão Europeia, Feng Delin, também visitará a China ao mesmo tempo.

Como as duas principais forças do mundo, os dois principais mercados e duas civilizações, a interação entre a China e a Europa européia atraiu atenção especial do mundo exterior.Alguns especialistas apontaram que os líderes dos chefes de estado europeus e das principais agências da UE ao mesmo tempo abriram uma viagem à China ao mesmo tempo, quebrando a prática diplomática até certo ponto, e é um arranjo diplomático relativamente raro.As visitas das duas pessoas são dignas de atenção pelo menos três dimensões.

Promover os novos resultados da cooperação sino -francesa

É a primeira vez que o presidente francês Macron visita a China desde a nova epidemia da Crown.Especialistas apontam que isso ajudará a planejar ainda mais e liderar o desenvolvimento futuro das relações sino -francês e abrirá novas perspectivas de cooperação sino -francesa.

Nos últimos anos, sob a liderança dos dois chefes de estado, as relações sino -francas mantiveram um momento positivo e a cooperação estratégica francesa de Sino esteve há muito tempo na vanguarda da cooperação chinesa e ocidental.Mesmo durante o período epidêmico, as trocas de alto nível entre os dois lados eram frequentes e os mecanismos de diálogo e consulta múltiplos foram eficazes.Alguns comentaram que as relações sino -francas se tornaram uma das relações bilaterais com a maior confiança mútua política entre a China e as potências ocidentais, a previsibilidade mais forte e as realizações mais potenciais. unibet lietuva

Através desta visita, a cooperação entre as duas partes deve alcançar novos resultados.Cui Hongjian, diretor do Instituto Europeu do Instituto Internacional de Edições Internacionais da China, notou que Macron liderará uma enorme linha de delegações de negócios e culturas na China desta vez."As relações sino -francas continuarão o tom principal de positivos, saudáveis ​​e ascendentes, e cavando novos pontos de crescimento nos campos tradicionais, como aeroespacial, energia nuclear civil, alimentos agrícolas e outros campos tradicionais. Há uma nova liberação de conteúdo de cooperação".

Nesta viagem, Macron também visitará Guangzhou. e abrindo essência"No próximo ano, inaugurará o 60º aniversário do estabelecimento de relações diplomáticas entre a China e a França, e essa visita se tornará um mecanismo importante para reiniciar as relações sino -francês durante o período pós -epidemia".

Cavando a nova energia cinética da China -desenvolvimento da Europa

Nos últimos anos, devido à influência das forças externas, a diferenciação interna interna da UE aumentou, o que trouxe alguns desafios às relações sino -européias.O mundo exterior acredita que as trocas entre a China e a França e a China e a Europa por meio de trocas de alto nível em trocas de alto nível ajudarão a estimular a cognição construtiva da Europa na China e tocar um novo impulso para o desenvolvimento para as relações sino -européias. unibet lietuva

Após anos de desenvolvimento, a China -Europa formou uma forte relação simbiótica econômica.Este ano é o 20º aniversário do estabelecimento de uma parceria estratégica abrangente na China e na União Europeia.Zhao Ping, vice -reitor do Instituto de Pesquisa do Conselho de Comércio da China, acredita que a estrutura econômica da China e da União Européia é complementar e tem extensos interesses comuns em muitos campos. A expansão da cooperação pragmática no campo econômico e comercial bilateral está relacionada a importantes. unibet lietuva

Além de criar nova energia cinética no campo da economia e do comércio, Cui Hongjian apontou que a capacidade de controlar as diferenças se tornará a força motriz para o desenvolvimento adicional das relações China -Europa."A Europa está experimentando discussões de políticas da China mais complicadas ou até debate. De relações econômicas e comerciais à confiança mútua política, ambos os lados devem aderir ao respeito mútuo, benefício mútuo e vitória, superar interferências e dificuldades, concentrar -se em consenso e cooperação, promover O desenvolvimento saudável e estável a longo prazo das relações sino -européias e o desenvolvimento estável a longo prazo a longo prazo.

Os analistas acreditam que a promoção de trocas humanistas também é um foco importante na visita acima.Após uma epidemia de três anos, a China e a Europa têm uma necessidade urgente de reiniciar a troca de diálogo humanístico e restaurar o pessoal normal. Mecanismos de diálogo na China e na Europa.

Buscando um novo consenso sobre a mudança do departamento de mudança

Atualmente, a situação internacional tornou -se caótica e os conflitos geopolíticos se intensificaram, e a recuperação econômica após a epidemia é fraca.Os políticos europeus visitaram a China intensivamente, e todos "pareciam leste" e esperavam que compartilhassem o caminho para lidar com mudanças com a China.A mídia européia apontou que esta visita ajudará a aliviar ainda mais a tensão do ambiente internacional e melhorar a lacuna ideológica para lidar com os desafios globais. unibet lietuva

"Os fatores incertos enfrentam o mundo e os países europeus têm uma forte percepção disso". consenso e mais soluções são formadas.

A crise da Ucrânia é o risco geográfico mais direto que a Europa enfrenta, e seu efeito de transbordamento continua afetando o mundo.Feng Zhongping, diretor do Instituto Europeu da Academia Chinesa de Ciências Sociais, acredita que, embora a China -a Europa tenha opiniões diferentes sobre esse assunto, ele pode encontrar consenso para lidar com a crise através do diálogo e encontrar interseções com base em suas respectivas posições. unibet lietuva

Afetada pela nova epidemia da Crown, a economia global é atualmente revive e a crise da Ucrânia também pressionou ainda mais a economia dos países europeus.Há uma voz que Macron visitou a China ao mesmo tempo que o presidente da Comissão da UE, Feng Delin, na esperança de aproveitar a oportunidade para resolver o dilema do desenvolvimento econômico.Se esta visita puder promover o "degelo" do contrato de investimento da China -Europa, sem dúvida liberará ainda mais o potencial da cooperação China -Europa."Acredito que, através desta visita, os líderes dos dois lados encontrarão mais consenso e fornecerão mais vontade política para o desenvolvimento saudável e estável da China -Relações Econômicas e Comerciais".(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
unibet lietuva