ver os jogos do corinthians⚾Sino diário das pessoas: a cor da pele se torna a raiz da vida

2024-11-25 16:30:06丨【ver os jogos do corinthians】
Foto do arquivo: fornecida por 【ver os jogos do corinthians】
Foto do arquivo: fornecida por 【ver os jogos do corinthians】

ver os jogos do corinthians

O sonho de Martin Luther Kim de A anseio pela raça passou por quase 58 anos, mas a sociedade americana ainda é a sociedade que usa o tom da pele como a causa raiz, e as pessoas minoritárias ainda estão presas na discriminação racial.

"Todo mundo é igual, e o Criador lhes dá uma série de direitos indiferentes, incluindo o direito à vida, o direito à liberdade e o direito de buscar a felicidade". anos, mas não se transformou nos Estados Unidos para os Estados Unidos.Há pouco tempo, o ex -policial branco dos EUA, Drek Xiao Wan, foi acusado do assassinato de homens afro -americanos George Freud, e seu assassinato e negligência foram todos estabelecidos.Essa sentença tardia esperou as pessoas ansiosas pela justiça da corrida por quase 11 meses.O presidente dos EUA, Biden, fez uma declaração pública na noite em que a morte de Freud permitiu ao mundo ver que o racismo sistêmico era uma "mancha na alma" nos Estados Unidos. ver os jogos do corinthians

A sociedade americana precisa de uma tortura da alma: por que é tão difícil se livrar do racismo americano?Por que, a busca da igualdade racial e da justiça racial só pode ser solitária e sem esperança como os gritos no deserto solitário?

O sangue e as lágrimas da história são como o prefácio de "Tio Tom's House": "Esta história ... sua cena apareceu na raça abandonada pelos grupos de Sven Society até agora ... trazendo e sendo herdado para sempre aos seus filhos e os netos são um temperamento étnico diferente que é essencialmente diferente e cruel e cruel. e outros campos, a implementação sistêmica do racismo supremo branco nessa terra nos Estados Unidos é um abate a longo prazo, aperto, perseguição, discriminação e atacando o povo aborígine nas Américas.Não foi até meados do século XX que o sistema de isolamento racial para a ascendência africana aboliu gradualmente.Não foi até novembro de 1943 que os Estados Unidos aboliram a "Lei de Avaliação da China" aprovada em 1882 e, em 2012, pediu desculpas oficialmente ao projeto de lei na forma de legislação. ver os jogos do corinthians

Nos Estados Unidos atuais, o racismo ainda está lá, e é uma existência abrangente, sistemática e sustentável que é constantemente fermentada.O estudioso americano Joe Feijin apontou profundamente que os Estados Unidos podem ser chamados de "toda a sociedade racial".Os comentários do "Relatório Americano de Notícias e Mundas" enfatizaram que, da taxa de prisão e riqueza de diferentes raças para a desigualdade educacional. causa raiz.O ex -presidente dos EUA, Barack Obama, disse com relutância: "Tratar de maneira diferente pelas raças é a trágica, dolorosa e irritada" norma "de milhões de americanos.

Por mais de um ano, a epidemia da nova pneumonia da coroa é como um espelho e uma lacuna racial que determina a sobrevivência da vida e da morte por injustiça racial nos Estados Unidos.De acordo com os dados oficiais dos Estados Unidos, após a epidemia, a taxa de desemprego de adultos afro -americanos foi muito maior que a de branca; foi quase três vezes o dos brancos.Devido ao estigma dos asiáticos em alguns políticos americanos, a discriminação racial e o ódio da discriminação racial e do ódio contra asiáticos foram atualizados.De acordo com dados do Centro de Pesquisa de Doutrinas Extreme da Universidade Estadual da Califórnia, em 2020, os crimes de ódio contra asiáticos em 16 principais cidades nos Estados Unidos aumentaram 149%em comparação com 2019; Nova York Os crimes violentos contra o povo asiático em Los Angeles aumentaram 169%do povo asiático.

O racismo americano Shen Jiezhuan tem sido frequente, violou seriamente a consciência humana e também parte do compromisso internacional feito pelos Estados Unidos.Durante a reunião do Conselho de Direitos Humanos da ONU no ano passado, representantes de muitos países o criticaram severamente.Durante a reunião do Conselho de Direitos Humanos da ONU deste ano, representantes de 116 países e agências internacionais relevantes revisaram o status dos direitos humanos dos EUA e mais uma vez pediram aos Estados Unidos que resolvessem problemas como racismo e discriminação racial.A eliminação das Nações Unidas do Comitê de Discriminação Racial emitiu uma declaração, pedindo ao governo dos EUA que cumpra completamente sua "eliminação da Convenção Internacional sobre Divulgação Raça" aprovada em 1994.No entanto, a realidade dos Estados Unidos decepcionou as capacidades de governança mundial, assim como o repórter especial racista formal contemporâneo da ONU Tengdai Aqiu Mei apontou que, para os afro -americanos -americanos, o sistema jurídico dos EUA não pode mais resolver o sistema legal do Estados Unidos.

"Espero que meus quatro filhos tenham um dia e eu possa morar em um país assim. Aqui as pessoas não os medem de acordo com o tom da pele, mas medem -os de acordo com sua moral". anos, mas a sociedade americana ainda é a sociedade que usa o tom da pele como a causa raiz, e as minorias étnicas ainda estão presas em pesadelos de discriminação racial.A democracia americana pode apenas permitir que gerações de americanos continuem a chamar justiça à raça?Se o povo pode ser o mestre, os desejos do público em geral estarão tão fora de alcance?

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
ver os jogos do corinthians