O tamanho do mercado de comércio social chinês quebrará trilhões em 2018 ver todos os resultados da lotofácil
Na 17ª Conferência da Internet da China, o Relatório de Desenvolvimento da Indústria de Comércio Social da China em 2018 (a seguir denominado relatório) foi divulgado.O relatório mostra que, em 2018, o tamanho do mercado de comércio eletrônico social deve exceder o trilhão de yuan.Durante o mesmo período, o Ministério do Comércio solicitou publicamente opiniões sobre as "especificações de negócios do comércio social" (a seguir denominadas padrões de indústria de "especificações").
O relatório apontou que o comércio social social, como um modelo emergente de comércio eletrônico baseado em social móvel, desenvolvido rapidamente, se desenvolveu em alta velocidade por cinco anos consecutivos desde 2013.Em 2018, o tamanho do mercado chinês de comércio social deve atingir 1139,778 bilhões de yuan, um aumento de 66,73%em relação a 2017.
Mais e mais pessoas se juntaram ao Exército de profissionais de comércio social.Em 2018, espera -se que a escala dos profissionais de comércio social chinês atinja 30,326 milhões, com uma taxa de crescimento de 50,22%.De acordo com as estatísticas do Ministério do Comércio, espera -se que a escala do mercado de varejo on -line da China seja de 9,6 trilhões de yuan em 2020.O relatório estima que o tamanho do mercado de comércio eletrônico social atinja 3 trilhões de yuan, representando 31,3%da escala das transações de varejo on -line.
Yu Lijuan, Secretário -Geral do Grupo de Trabalho WeChat do Grupo de Trabalho da Associação da Internet da China e pesquisador -chefe do Centro de Pesquisa de Comércio Social Chuangqi e -Comprommerce, disse à China Youth Daily · China Youth Online Reporter que, por volta de 2015, devido à publicidade e MLM similar e outros comportamentos fazem os consumidores desencorajarem.Por volta de 2016, o setor descobriu gradualmente as leis do desenvolvimento saudável e regulamentou -se de acordo com os requisitos das autoridades reguladoras.Com a atualização do applet lançado pela Tencent, o comércio social social introduziu um crescimento de explosão no ano passado. ver todos os resultados da lotofácil
Yu Lijuan apontou que as mudanças no comércio social do desenvolvimento de negócios tradicionais são refletidas principalmente nas mudanças de pessoas, bens e campos.Pessoas, ou seja, a evolução dos consumidores, desde lojas offline até plataformas centralizadas de comércio eletrônico e plataformas sociais fragmentadas; Continuamente;
"No processo de mudanças nos tempos, nenhuma empresa não é preocupante e pode ser afetada por, impacto e mudanças pelo poder da inovação. Onde está qualquer um, onde está o lar".
Desde 2017, a China Internet Association e o Chuangqi Social E -Commerce Research Center assumem o trabalho de escrever os "padrões" do Ministério do Comércio. comércio e atende às necessidades do progresso social e das pessoas crescentes do povo.
A "especificação" é de longe o primeiro documento regulatório ministerial do setor de comércio social, incluído na gestão do sistema operacional nacional padrão.A "especificação" solicitou oficialmente opiniões em julho de 2018. Ele desempenhará um papel positivo no apoio e promoverá o desenvolvimento saudável do comércio social, manterá a ordem normal da indústria e proteger os direitos e interesses legítimos de todas as partes .
Yu Lijuan disse à China Youth Daily · Zhongqing Online Reporter que, desde o trabalho de redação da lei de comércio eletrônico em 2013, ela inaugurou o terceiro julgamento este ano.A lei do comércio eletrônico, como a lei superior, é a base para a formulação de outras leis e regulamentos no setor. para revisá -lo cuidadosamente.Nesse processo, o setor pode se auto -regular de acordo com os regulamentos relevantes.Comparado com a lei, o lançamento e a revisão dos regulamentos são mais flexíveis e podem fornecer aos critérios auto -disciplinar do setor quando a lei não for introduzida. ver todos os resultados da lotofácil
Yu Lijuan disse que a "especificação" determina o papel e o status da indústria.Anteriormente, o comércio social foi considerado uma transação entre indivíduos e indivíduos e, a fim de proteger os direitos e interesses de consumo de todos os cidadãos, a "Lei de Proteção aos Direitos dos Consumidores" estipulava que o comportamento do comerciante foi definido como um operador como um Operador e feito para fazer isso.
Além disso, as "especificações" também especificam o processo de acesso ao produto, publicidade, descrições relacionadas e pagamento e distribuição. ver todos os resultados da lotofácil
China Youth Daily · Repórter on -line da Juventude da China Li Chenhe Fonte: China Youth Daily
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