victoria blaze galleries 🏈 Após o exagero anterior, o "Double 12" foi promovido no final do ano para se tornar "costelas de frango embaraçosas"

2024-11-23 21:02:01丨【victoria blaze galleries】
Foto do arquivo: fornecida por 【victoria blaze galleries】
Foto do arquivo: fornecida por 【victoria blaze galleries】

victoria blaze galleries

victoria blaze galleries

Hoje é 12 de dezembro, e também é o festival de promoção "Double 12" preferido pelos consumidores nos anos anteriores.De acordo com a análise do relatório abrangente de "Black Five" de "Cross -Border importado de 2017 -comércio de comércio" divulgado pelo China Electronic Commerce Research Center há alguns dias, o "Black Five", "Double 11" e "618" tornou -se os três principais festivais de compras on -line na China"Double 12" foi imprensado entre "Black Five" e o final do ano, por isso foi um pouco embaraçoso.Yangtze Evening News Reporter Fan Xiaolin victoria blaze galleries

O festival de compras on -line permite que os consumidores prestem mais atenção ao consumo de qualidade

Em 12 de dezembro de 2012, por causa de seu homofônico "Love, Love ou Love", os internautas receberam "Adeus ao dia do Love Single", que mais uma vez despertou a atenção dos internautas às compras on -line.Mas este ano, as compras on -line "Double 12" são um pouco mornas.De acordo com o monitoramento do Centro de Pesquisa de Comércio Eletrônico da China, em 2010, o comércio cruzado e -Border e o criador do Nattoo foi lançado, e Miya foi lançado em 2011, e Xiaohongshu foi lançado em 2013.Com a abertura das políticas de abertura e impostos do estado em 2014, até 2015, foram lançados a TMALL International, a Amazon no exterior, a Suning Global Purchy, o JD Global Comproup e outras plataformas foram lançadas. victoria blaze galleries

Nesse sentido, Lu Haoze, analista assistente do Departamento de Varejo da Internet do Centro de Pesquisa de Comércio Eletrônico da China, apontou que, após a ascensão de Haitao, as principais plataformas de comércio e comércio principal também começaram a aparecer. Mercado.Cao Lei, diretor do China Electronic Business Research Center, analisou que "Black Five", "Double 11" e "618" agora se tornaram os três principais festivais de compras on -line na China.No futuro, "Black Five" mostrará as características do desenvolvimento on -line e offline do Omni -Channel, promoção nacional e mais consumidores participam de produtos importados de compra de alta qualidade do mar de Bum -Bedder.

victoria blaze galleries

Então, por que a resposta ao comércio eletrônico e aos consumidores é um pouco sem graça, a promoção "Double 12" deste ano?O diretor CAO acredita que, primeiro, os "Black Five" e "Double 11", festivais de compras on -line com ofensivos e promoções foram promovidos há pouco tempo, para que muitos consumidores tenham sido recrutados em termos de impulso do consumidor e gastos financeiros. Entre no período restante e reflexão após a última rodada de frenesi de compras, e o entusiasmo pelo consumo diminuiu significativamente.Ao mesmo tempo, os "Black Five" e "Double 11" acabaram de comprar coisas não foram usadas, por isso é difícil ter o interesse de participar de compras on -line por um curto período de tempo.Em segundo lugar, depois de experimentar o carnaval de compras on -line de "Double 11" e "Black Five", enquanto desfruta dos resultados dos dois principais festivais de compras on -line no estágio inicial, as principais empresas de comércio eletrônico também sentem profundamente que os consumidores "Double 12" terão compra fraca e certo.Terceiro, os danos causados ​​pela redução cega dos preços para as marcas e políticas de preços também são graves.Ao mesmo tempo, "Double 12" tem "Black Five" e "Double 11" na frente, e há Natal, Ano Novo e o Festival da Primavera. de costelas de frango "por e -comércio e consumidores.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
victoria blaze galleries