últimas da quina👁Atualizações de conflitos de Gaza, entrelaçadas ferozmente as Nações Unidas urgentes "entendimento"

2024-11-24 04:24:17丨【últimas da quina】
Foto do arquivo: fornecida por 【últimas da quina】
Foto do arquivo: fornecida por 【últimas da quina】

As forças armadas israelenses e as forças armadas palestinas no Gasha são atualizadas e o fogo foi violento.O acordo de cessar -fogo alcançado pelas duas partes alcançado anteriormente sob a mediação do Egito e das Nações Unidas é em vão.

As Nações Unidas pediram a ambas as partes a "rebaixar conflitos" e obedecer ao compromisso da suspensão.Os Estados Unidos claramente "em pé" Israel e apóiam a "defesa automática".

【Reinicia de tiros】

De acordo com as forças armadas israelenses, o pessoal armado palestino disparou mais de 250 foguetes no 4º no dia 4 e investiu em tanques e combatentes no mesmo dia para bombardear cerca de 120 "gols militares" na faixa de Gaza. últimas da quina

O porta -voz militar Jonathan Kolikus disse que o alvo de ataque inclui uma das organizações da jihad islâmica, uma das facções políticas palestinas, ou seja, "Jehard" cavou um túnel para a zona de controle lateral na parte sul da parte de Gasha; Anti -movimentação na faixa de Gaza, a saber, o prédio de escritórios, onde está localizado o "Hamas" nas agências de inteligência e segurança militar de Gaza.

O time turco disse que a mídia oficial da ANADALU NEWS AGENCIAL Os prédios comerciais e residenciais no escritório de Gaza eram aéreos por prédios militares e residenciais, e o turco foi fortemente condenado pelo ataque.

Esta rodada de atualizações de conflitos começou no 3º.Os presos acreditavam que o pessoal armado de Jehad provocou o conflito e lançou um "atirador de elite" pelo palestino na demonstração da desfile da fronteira e feriu dois soldados do mal.O mal acreditava que o ataque não foi iniciado com o Hamas, mas foi determinado que o Hamas era responsável por todas as atividades de violência de Gasha.

Entre os dois dias de conflito, pelo menos 6 palestinos foram mortos foram feridos e uma das mulheres de 80 anos ficou gravemente ferida. últimas da quina

Na manhã do dia 5, o fogo não parou.A polícia de Israel disse que um foguete atingiu o pátio no pátio da cidade costeira de Ashkaron, ao sul de Ashkaron, que ficava a cerca de 10 quilômetros ao norte de Kasha no início da manhã de Gaza, danificou vários edifícios e "ferido" um homem israelense.

últimas da quina

Esta rodada de conflito feroz eclodiu sensível.O líder do Hamas em Gaza, Ye Haya Schinovar, liderou uma delegação ao Cairo, capital do Egito para conversar com o partido egípcio como manter um "entendimento" com os Fangfang.

O Egito e as Nações Unidas começaram a liderar a mediação no final de março para promover o entendimento de ambas as partes.A eleição inicial de Israel foi realizada em uma atmosfera relativamente pacífica.No entanto, como Gasha e o violento conflito entre a junção dos Fangfang atualizaram recentemente, o "cessar -fogo" está em jogo.

Os palestinos começaram a marchar toda semana ao longo da fronteira com Gaza em março passado para protestar contra a crise de Basha para bloquear e fabricar a crise humanitária.De tempos em tempos, a Polícia Militar de Fang teve um conflito violento com as manifestações, o que fez com que pelo menos 271 palestinos e dois soldados fossem mortos.

Como uma maneira, as forças armadas como o Hamas e outros paquistaneses usaram demonstrações para cobrir o ataque e a "infiltração".Um relatório da pesquisa no final de fevereiro deste ano identificou que a prática de responder a manifestações de fronteira era suspeita de "crimes anti -humanitários", incluindo Sniper "Deliberate" para matar civis, incluindo crianças, jornalistas e pessoas com deficiência. últimas da quina

Se o lado se recusar a aceitar a conclusão do relatório, o Hamas exige responsabilidade.

Nicholas Mradnov, coordenador especial do Programa de Paz das Nações Unidas no Oriente Médio Coordenador Especial, convidou "as partes às partes imediatamente rebaixaram o conflito e restauraram o entendimento mútuo nos últimos meses".

O último conflito destrói o "entendimento".No dia 4, foi dito que estava pronto para fechar completamente a área de pesca das águas de Gaza e bloquear os dois portos terrestres conectados a Gasha na área de controle quadrado.A Associated Press relatou que as duas portas eram a entrada principal de Gaza e o canal principal para os pacientes palestinos entrarem e sairem de Gaza. últimas da quina

O porta -voz do Departamento de Estado dos EUA, Morgan Altgs, disse em comunicado que o governo dos EUA "condenou fortemente" o Hamas e Jehad contra os "civis inocentes de Israel e suas comunidades". últimas da quina

【Elimável "Stallout"】

O primeiro -ministro israelense Bennemumin Niahuhu convocou funcionários do departamento de segurança na noite do quarto para discutir a situação de Gaza.

Vários fatores podem promover a "calma" de ambos os lados e procurar uma saída da situação de calma rápida.

O grupo de Lepad liderado por Neitanahu conquistou a vitória do Parlamento no mês passado.

Israel inaugurará o "Dia da Independência", ou seja, o Dia Nacional.Este é o festival mais importante no significado político de Israel.

Por outro lado, o 64º concurso de canto na TV europeu está programado para ser realizado em Tel Aviv, Israel, de 14 a 18 de maio.A OU é realizada desde 1956 e é uma das maiores competições de canto do mundo.De acordo com as regras, um jogador ou uma banda dos países participantes apresentou uma música da música.A música pode acalmar o coração das pessoas, mas a situação é tensa, mas pode "assustar" jogadores, público e turistas de vários países.

Para os muçulmanos da faixa de Gaza, ele entrará em jejum em 6 de maio, e qualquer conflito deve ser evitado neste mês.No entanto, durante a situação apertada, o jejum também é incapaz de se acalmar. últimas da quina

O movimento de libertação nacional da Palestina, isto é, "Fartach" e o conflito armado do Hamas eclodiu na faixa de Gaza em 2007, o Hamas assumiu o controle de Gaza e Farith realmente controlava a margem oeste do rio Jordão.Israel e Egito começaram a bloquear Gaza.Desde 2008, três conflitos de grande escala ocorreram em Gasha com as facções armadas paquistanesas, como Fang e Hamas.(Shen min) (manuscrito especial da agência de notícias Xinhua)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
últimas da quina