jogo do celular👁A nova revisão da interface bancária móvel da interface bancária móvel de economia postal

2024-11-24 10:33:18丨【jogo do celular】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do celular】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do celular】

Serviço de notícias da China, 31 de julho. Alguns dias atrás, foi lançada a nova revisão da interface bancária móvel do China Postal Savings Bank, fornecendo aos clientes uma experiência visual mais concisa e brilhante e uma experiência de operação rápida e suave. jogo do celular

Segundo relatos, o banco móvel do Postal Savings Bank alcançou "três otimizações".O primeiro é otimizar o layout da página.De acordo com os hábitos de uso do cliente, a página inicial do Mobile Banking é dividida em quatro partes: área de operação funcional central, área de promoção de marketing, área de recomendação de produtos e área de operação de cena.O segundo é otimizar elementos visuais.Os métodos de design como "plana", "cartão" e "em branco" são usados ​​para fornecer interfaces bancárias móveis com efeitos visuais simples, claros e confortáveis.Ao mesmo tempo, essa revisão otimizou ainda mais o modo de apresentação da informação.O terceiro é a otimização de operação da função.A página "mais" da página "All" da página inicial é adicionada aos 8º recursos usados ​​pelos clientes recentemente, o que é conveniente para os clientes usarem.Ao mesmo tempo, otimize de forma abrangente a função "Atendimento ao cliente on -line" com base nos hábitos de uso do cliente. jogo do celular

Após a função "Atendimento ao cliente on -line" do Banco Banco Postal, está destacando com mais destaque o conceito de serviço de coração quente. "E incorporou o serviço artificial offline ao banco móvel. Os gerentes profissionais de clientes fornecem serviços personalizados para os clientes.Ao mesmo tempo, adiciona funções como entrada de voz, resposta à leitura de jornais de voz, avaliação de robótica e informações de informações sobre assentos multimídia para atender às necessidades de consultoria diversificada do cliente. jogo do celular

Entende -se que o banco móvel bancário de poupança postal mantém um rápido desenvolvimento desde o seu serviço oficial em 2012.No final de março de 2020, o número de clientes registrados nos bancos de poupança postal atingiu 268 milhões.O banco de poupança postal sempre aderiu ao "Usuário -Centric", estabelece um mecanismo de desenvolvimento ágil, integra -se profundamente através da tecnologia de negócios, responde rapidamente a mudanças na demanda e suporta atualizações de iteração da função do produto.Ao mesmo tempo, o banco de poupança postal criou uma equipe especial de experiência do cliente, estabeleceu um mecanismo de feedback para a ligação total da pontuação e estabeleceu um sistema de avaliação quantitativo e normalizado para continuar a melhorar a experiência do cliente do Banco do Cliente.De acordo com os recentes resultados de avaliação de instituições de terceira parte do cliente de 18 clientes de bancos móveis dos bancos comerciais nacionais, a velocidade de resposta e a velocidade de inicialização dos bancos móveis bancários de poupança postal têm excelente desempenho.Entre eles, o tempo médio de resposta do cliente do iOS do banco de economia postal é classificado primeiro, e o tempo médio de resposta do Android é o quarto lugar; , está em terceiro lugar.

É relatado que, na próxima etapa, o banco de poupança postal continuará prestando atenção às demandas dos clientes, aderindo ao cliente, continuando a fortalecer e melhorar a construção de bancos móveis, aprofundar a integração on -line e offline e melhorar continuamente o experiência do cliente.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo do celular