Pesquisa científica quase -estrela visando o campo de batalha
Crie equipamentos não tripulados com "dezoito artes marciais"
O repórter do Fang Jiao Zhang Qiang rifa loteria federal
Robôs no Hospital de Cabin Square, alvos em movimento rápido que avaliam o desempenho da greve de armas e podem transportar robôs com inovação independente completa ... "Universidade do Instituto de Ciências da Inteligência" da Escola de Ciências Inteligentes das Ciências da Universidade de Defesa, Fique de olho no futuro campo de batalha, deixe um lote de equipamentos não tripulados com "dezoito artes marciais" do laboratório em direção ao futuro campo de batalha.
O rosto com coceira e os olhos inchados só podem abrir uma costura de olhos ... mesmo que alergias tão graves apareçam, Peng Yuzhe, um membro da equipe de inovação tecnológica "não tripulada de combate" da Escola de Ciências da Inteligência das Ciências da Universidade de Defesa , ainda adere ao prédio da fábrica junto com outros membros, insira fivela, fiação, fita adesiva ... como um giroscópio de rotação de rotação de alta velocidade.Em apenas 5 dias, 5 pessoas "transformaram" um monte de carros, molduras e outras peças em três veículos -alvo não tripulados, e concluíram o teste do veículo e entregues dentro do tempo especificado.
"As tropas urgentes estão ansiosas e a conspiração para vencer é o estilo consistente da nossa equipe".Ao longo dos anos, a equipe teve como objetivo as tecnologias de corte no campo dos campos de combate não tripulados. Do sistema não tripulado, está no nível líder do país, estabelecendo uma base científica e tecnológica para a melhoria da nova eficácia de combate de nosso exército.
"Brother de perna correndo" para melhorar a capacidade de resgate do campo de batalha
No ano passado, uma doença infecciosa e tratamento de trauma no campo de batalha foram lançados silenciosamente em Kunshan, Jiangsu.
No hospital de cabine quadrada construída na natureza, um modelo diferente de robôs no selvagem transportado pela estreita sala de cabine médica.Eles podem se virar e de lado para evitar obstáculos.Esses novos "irmãos em corrida" são membros do sistema de agendamento colaborativo do hospital interno/diagnóstico e materiais de tratamento desenvolvidos pela equipe.
Em abril do ano passado, o pesquisador da equipe Wu Tao recebeu um aviso de uma unidade para a unidade da integração do compartimento da conta do hospital e da demanda logística não tripulada no modo de doença infecciosa. .
Meio ano depois, todos pegaram os grandes modelos orientados de médio e pequeno robôs não tripulados e foram a Kunshan para iniciar um ajuste articular.
"Você não tem permissão para posicionar esse robô, como você pode executar a tarefa?"Aconteceu que esses robôs usavam o plano de posicionamento do radar a laser no início, mas como a cena dos hospitais internos do hospital era solteira, o espaço era estreito e a equipe se reuniu de tempos em tempos, os robôs estavam "confusos" quando andaram Direção.
Os membros da equipe acreditam: "Em combate real com ritmo mais rápido e intensidade mais forte, o tempo é a vida e eles não podem estar fora da logística". Alta precisão local a caminho.Para esse fim, eles lutaram dia e noite para fazer rótulos diferentes em cada porta e cada pilha de carregamento no pátio e colecionam dezenas de milhares de amostras para entrar no sistema.
Realize pesquisa de tecnologia de agendamento de cloud de nuvem de concorrência de concorrência múltipla, realize o desenvolvimento do sistema colaborativo de tarefas de robôs auxiliares de robôs do cérebro em nuvem ... após vários grandes ajustes na solução e no algoritmo, a "perna de corrida" finalmente tem um super "características faciais" , que pode ser como os seres humanos, que podem ser como seres humanos. rifa loteria federal
Hoje, o sistema realizou funções como o posicionamento independente, a prevenção independente de obstáculos, o planejamento do caminho, a resolução de conflitos e a intervenção remota da estreita cabine médica. Ajudando a melhorar as capacidades de resgate do campo de batalha.
"Traders" afiaram um lote de armas do país
À medida que a reputação da equipe está se tornando cada vez mais alta, as tarefas relacionadas à situação geral da defesa nacional e da construção militar vieram uma a uma.
Naquele ano, uma unidade avaliou o desempenho da greve de uma arma.Após vários estudos, eles propuseram abandonar o uso de alvos fixos em treinamento e testes anteriores, para que os alvos dos alvos de sucesso se movam como inimigos.
Como fazer o alvo se mover?Eles encontraram a equipe e esperavam que pudessem desenvolver um alvo esportivo de alta velocidade para avaliação de testes de equipamento.Mas um carro tão grande sem motorista nunca tentou antes.
Por um lado, é a forte demanda das tropas e, por outro lado, é uma dificuldade difícil no campo desconhecido.Eles organizaram a espinha dorsal da primeira vez, penetraram na praia gobi e coletaram parâmetros -chave do local.
Para simular a meta de ataque mais autêntica, a equipe precisa superar os problemas de vários caminhões pesados de alta velocidade e alta precisão coordenada. Erro negativo entre os dois veículos sem exceder um a distância do arroz.Qualquer erro ou negligência levará a uma falha abrangente do experimento.
Análise teórica, testes de simulação, necessidades técnicas, seleção de veículos, teste do sistema de comunicação ... Os professores Tan Yan levaram a todos através de inúmeras discussões do esquema, detalhes técnicos e testes de campo do campo de tiro e, finalmente, superaram esse problema.Os membros da equipe disseram animadamente: "Apenas faça mais alguns testes de função completa, você pode estabilizar o status técnico e aguardar a aceitação e a entrega".
Mas em um teste de formação, a luz de falha do ABS do carro traseiro piscou repentinamente.É uma falha acidental ou há um problema com o próprio carro?Outros problemas causarão outros problemas?Para responder a esta série de perguntas, os membros da equipe chegaram à praia de Gobi, o que era insuportável e conduziu testes de formação em diferentes velocidades e distâncias sob o sol.
No verão do ano passado, um certo teste de equipamento começou em pleno andamento.Com o rugido, uma arma assobiou e atingiu com precisão o alvo do ataque. rifa loteria federal
"Este sistema é usado".E este é o maior elogio dessa equipe de pesquisa científica que visa o "quase -estrela" para o campo de batalha.
De fato, não é a primeira vez que a equipe forjou "sparring" para armas e equipamentos.Desde 2014, diante da melhoria contínua do treinamento real de combate e da avaliação de testes de armas e equipamentos, eles desenvolveram mais de dez tipos de sistemas de destino móvel, como modelos grandes e médios, arrastando e assim por diante.Gobi e Bohai no deserto ... as tropas da linha de frente no Mar da China Meridional, com a ajuda de "sparring", afiaram as armas de um grupo de países.
Desenvolva um robô de "mochila" que pode ser transportado por soldados únicos
A guarnição militar dos EUA usou robôs PackBot em vez de soldados para executar tarefas.Isso significa que o robô salva a vida de milhares de soldados.
Este robô "mochila" usado no combate real atraiu a atenção da equipe. Pode -se imaginar que o sistema de caminhada que o robô deve adotar sozinho os incomoda por vários meses.
"Os robôs portáteis requerem uma forte capacidade de atravessar as barreiras e o movimento e ter uma função de rotação e direção da pista". Juntos, mas isso geralmente causa uma grande quantidade de estrutura e função redundantes, tornando "portátil" "inconveniente portátil".
Na época de todos, o professor Xu Xiaojun viu a cena de "uma pessoa com deficiência dobra a cadeira de rodas no porta -malas do veículo" na beira da estrada.Isso o inspirou instantaneamente: "Podemos aprender com o princípio de dobrar a cadeira de rodas, projetar as rodas em várias pétalas e depois manipular sua deformação, impulsionando a estrutura. Podemos alcançar funções multimodalistas?"
Ele imediatamente organizou todos para refinar e melhorar essa inspiração e conduzir pesquisas sobre seu projeto estrutural, princípios de deformação e características de direção.Em 2018, após centenas de experimentos, foi totalmente inovador.Foi também este ano que o robô surgiu no terceiro desafio de sistema não tripulado de "perigosos 2018".Na quadra, o robô atendeu às expectativas.
"Qual é o desempenho robótico? Ele precisa ser testado no ambiente de combate real. O ambiente em que o desafio é selecionado geralmente é próximo do combate real. Isso apenas nos dá uma boa oportunidade de teste para esses produtos que" caminham "do laboratório . "Xu Xiaojun Express.
Atualmente, a equipe cuidou do futuro campo de batalha e desenvolveu vários equipamentos não tripulados com "dezoito artes marciais".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com